Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Lista de presente no Icasei.com

Lilian, dia 3 de Junho de 2020 às 21:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi noivinhas, alguém já fez a lista nesse site iCasei.com? Conte sua experiência, estou pensando em fazer nesse site e gostaria de saber se é bom?

8 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Junho de 2020 às 08:15
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilian, tbm fiquei em dúvida se fazia nele ou no Casar.com e ponderando os prós e contras optei pelo Casar.com. Vou te falar pq: Pra fazer o site é gratuito, ganhei domínio gratuito, posso fazer quantas transferências quiser sem pagar nada de taxa através de uma conta PayPal (isso foi uma das coisas que não gostei no iCasei pois só a primeira transferência é gratuita a partir da segunda é cobrado taxa, salvo engano, de 8 reais) achei muito caro e eu ficaria limitada. Ah e outra coisa que optei pelo Casar.com foi o tempo do site "no ar", fica ativo após 3 meses do casamento (e ouvi falar q tem gente q dá presente após o casamento 🙌🏼 kkkk), já o icasei é só pelo período que vc contratar. Ah e o suporte do Casar.com é maravilho. Estou curtindo muito.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lilian, tudo bem? Menina, eu AMEI o iCasei!! Me casei em 2018 e estou com o site no ar ainda (renovei por 1 ano e depois ganhei uns meses a mais por indicação), caso queira dar uma olhadinha: www.icasei.com.br/deboraerodrigo . Eu mesma quem coloquei tudo o que está no site (adoro fazer isso!) e quis deixar bem completo para poder guardar de recordação depois. Caso você tenha interesse pelo iCasei, consigo te mandar indicação em que você ganha 50% de desconto pra contratar. Vou detalhar algumas coisas abaixo:

Fui super bem atendida desde o primeiro contato lá, eles tem um chat de dúvidas (tanto antes de contratar quanto depois para a elaboração do site) e eles são todos uns AMORES!! Sério, virei fã!! Sobre a taxa dos presentes, ela existe em todos os sites e por isso vale pesquisar a % de taxa. Eu negociei com eles e consegui a melhor taxa do mercado (na época, o casar.com estava com taxa melhor mas o site era BEM pior, tinha várias coisas que eu não gostei e achei ele feio em comparação com a beleza que via nos sites do iCasei). Então, se atualmente algum site estiver com taxa mais barata, mande um email ou chat para o iCasei solicitando o contato do Caio do financeiro (foi com quem eu falei) para negociar os valores de taxas. De quebra, eu ganhei o download do site como recordação de cortesia! Então, SEMPRE vale negociar. Ahhh, e claro: TESTE os sites antes. Só assim você vai saber se você se adequa a como colocar as coisas no site, se é fácil de mexer, e como fica o resultado final. Qq dúvida, manda msg que te conto mais da minha experiência com eles. Beijinhos!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Nesse link tem o relato de uma casadinha que usou o iCasei: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/icasei-lista-de-presentes-diariodeumacasadinha--t432634 Espero que ajude! 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lilian! É um dos sites mais recomendados. O que difere, geralmente, são as taxas, mas é bem confiável sim o recebimento dos valores.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q bom, meu medo é tomar calote sei lá hahah pesquise a taxa e estava mais barata.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lilian! Fiz a minha lista da lua de mel por lá, parece ser bem legal. Tenho algumas amigas que fizeram e deu super certo.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a taxa alta. Fiz o meu no casar.com, tem um link no video da Karol Pinheiro que da o dominio grátis.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,
    Noivinha fiz no site iCasei também , estou amando experiência
    Comprei um domínioSe quiser ver : ferearthur.tampadapanela.com
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados