Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiane
Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro

Lista de presente no site

Cristiane, dia 9 de Março de 2020 às 14:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas !!! Eu fiz minha lista de presente no site casar.com ( fiz de lua de mel) e fiz na lojas HAVAN e Casas Bahias e agreguei no site . Fiz o site com todo carinho e ficou tão fofo . Enviei o link via whatsapp.
E quase ninguém acessou a lista, o pessoal da minha família é moda antiga 😥. Estão me perguntando sobre a lista impressa para assinar .
Mas alguém passou por isso ?Acho que vou ter que ir na loja para fazer uma lista em que as pessoas vão diretamente na loja . Também pensei em enviar junto com o convite impresso o link das lojas .O que acham ?

6 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 9 de Março de 2020 às 15:37
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal !! Tbm vou fazer isso .
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que deu certo pra você .
    Obrigada pela dica, estou pensando nisso em fazer na loja física
    • Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia que essa madrinha lhe deu.
    Pq sempre tem aquelas pessoas que não são tão modernas . E elas querem nos presentear .
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a maioria dos nossos convidados não são de acessar site. Fizemos um lista em uma loja física na minha cidade, a loja e linda tem presente de todos os preços e utilidade para toda casa e podemos trocar todos os presentes (se quiser, por algo maior tipo geladeira, TV etc).

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso varia muito do perfil dos seus convidados , os meus não tiveram problemas , fiz apena no Icasei. Talvez os seus convidados ficaram confusos pq vc fez listas em diferentes lugares, mas se for o casa faça uma lista física
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é meu medo noivinha! Criei o site mas estou com esse medo. Acho que vou fazer além do site a lista em loja física.
    Uma madrinha me sugeriu colocar uma tag da lista física apenas para as pessoas que sei que não comprariam pelo site. E vou fazer isso, pq prefiro a lista da lua de mel do nosso site. Já estamos morando juntos então muitas coisas já estamos comprando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas