Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Abril 2021 Paraná

Lista de presente on-line em dinheiro

Amanda, dia 14 de Abril de 2020 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhas e noivinhos, gostaria de saber se alguém já fez ou conhece algum site de lista de presentes que se revertem em dinheiro e se é confiável/vale a pena


9 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 15 de Abril de 2020 às 21:58
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu fiquei muito feliz com esse presente 💛 e vi seu site, menina ficou um capricho, adorei e com certeza vou usar de inspiração. Gostei muito dos textinhos que você deixou para seus convidados, deu pra ver que colocou muito carinho e amor. E é muito bom poder ter essa recordação mesmo 💛 felicidades e muito obrigada!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda, que notícia maravilhosaaaaa!!! Uhuuuul! Sua madrinha arrasou! hehehe... Melhor que desconto é ter o site de graça, maravilhoso né? Tenho certeza que você vai amar o iCasei. O meu site ficou tão tão tão lindo que não quero tirar ele do ar nunca! Já renovei por 1 ano e pretendo renovar de novo, acredita? hahaha... Estou sempre acrescentando itens ao site (agora coloquei as fotos da viagem de lua de mel pros convidados verem também!) e depois vou adquirir o download do site para guardar de recordação. Aliás, super recomendo essa opção. Afinal, dá um trabalhão fazer um site bonito e depois dá muita saudade de rever os momentos. Guardar o site de recordação é uma excelente maneira de guardar esses momentos de preparativos também! Se precisar de dicas, conte comigo! Beijos!! Felicidades!!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ICasei é uma boa opção.

    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz pelo iCasei e a experiência foi ótima Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo Casar.com e super recomendo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Débora, poxa eu agradeço muito 😊 eu ainda não cadastrei, mas uma madrinha minha ganhou do icasei um plano de um ano pro site de casamento, ela irá me presentear (pois já casou rs) 💛
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda, você já contratou o iCasei? Se ainda não contratou, posso te mandar um cupom de 50% de desconto se quiser... Só me avisar! Beijos!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda! Boa noite!! A minha experiência foi com o iCasei e eu recomendo muito! Equipe incrível deles tiram todas as duvidas, o site fica maravilhosoooo e a lista de presente foi super eficiente pra gente. Recebemos todos os presentes por lá com exceção de 2 (um foi presente físico e o outro foi deposito na nossa conta). Fizemos cota para nossa lua de mel. Se quiser ver como ficou nossa lista, nosso site é: www.iCasei.com.br/deboraerodrigo . E se tiver interesse, consigo indicar e vc ganha 50% de desconto no plano que quiser. Minha recomendação é você pesquisar os sites e ver as taxas (todos cobram uma taxa para repasse do dinheiro). Como o iCasei foi o site que mais gostei, negociei as taxas com eles e obtive as melhores taxas. Valeu muito a pena! Se quiser o cupom de desconto, me avisa que te envio!! Beijos, felicidades a vcs!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu conheço o icasei, vou fazer a minha por ele, falaram muuuito bem. Dê uma pesquisada pra ver o que acha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas