Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais

Lista de presente ou corte da gravata??

Paloma, dia 2 de Dezembro de 2019 às 13:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23

Oie noivinhas, essa é a minha primeira participaçao Smiley smile Estou na dúvida pois queria muito fazer um chá de cofrinho antes do casamento, pra reunir a familia e ja ir entrando no clima mas seria apenas para as pessoas mais proximas, não chamaria todos os convidados do casamento. Mas no dia do casorio queremos passar a gravata pq é um momento divertido. Então não sei como fazer pq tenho medo de fazer o chá de cofrinho, colocar a lista de presente junto com o convite e passar a gravata e ficar feio, parecendo que estamos pedindo muito dinheiro. Como faço? Me ajudem pleaaseeee.

23 Respostas

Última atividade por Kayene, dia 3 de Dezembro de 2019 às 16:29
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha 😘😘😘😘
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada por todas as dicas meninas Smiley heart

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tiraria o chá de cofrinho, não acho bacana e comum, poderia assustar os convidados com tantas contribuições.
    E deixaria as duas opções que são comuns.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade sempre fizeram tudo junto, fazem o chá, daí a lista fica no site ou em uma loja e lá na hora tema gravata, lembrando que a gravata não é obrigatório e não estimativa de valor e que geralmente ajuda na lua de mel
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho melhor fazer um chá tradicional , a lista de presente e a gravata, por mais que em ambos os casos vc esta pedindo mas no Chá tradicional vc pode comprar o presente e parcelar , no de cofrinho vc tem que tirar a quantia na hora, ai realmente fica parecendo que vcs esta pedindo demais
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vou fazer tudo isso kkkk

    o chá, fazer a lista e passar gravata tbm kkkkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paloma, nós vamos fazer o chá bar, iremos fazer lista de presentes e tbm vamos passar a gravata no dia da festa!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaa...

    nós vamos fazer o chá bar, fizemos lista de presentes e vamos passar a gravata também (por ser uma animação na festa)

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça um chá de panela, chá bar, ou seja, esses chás mais comum... Faça a lista de presente e passe a gravata no dia Smiley smile

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, estou começando a pensar nessa hipótese também kkk Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aah, otimo saber. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria melhor fazer um chá normal, a lista e a gravata!
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho mais interessante fazer um chá normal, a lista de presentes e a gravata (não sei em que região você mora) mas em SP é muito comum a lista de presentes e a gravata, chá de cofrinho é meio difícil.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser uma solução.

    Ai se os convidados que forem no chá pedirem a lista de casamento, você passa pra eles depois.

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim. Muito obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim. Muito obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faça outro tipo de chá e passe a gravata
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como não vou chamar todos os convidados do casamento para o chá, pensei em mandar a lista de presente apenas para os que não vão ao chá. Será que ficaria menos chato?

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho exagero também, eu não passaria a gravata.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A sim.

    Mas será que não é mais interessante e menos com a sensação de estar pedindo dinheiro, fazer um chá de panela ou um chá bar?

    Ou analisar melhor como é seus convidados.

    Você pode fazer uma lista de presentes fictícia para o casamento e receber o valor em dinheiro.

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda. Estamos construindo ainda e o valor em dinheiro ajuda mais nessa fase do que os presentes em si.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paloma, pq escolheram o chá cofrinho ?


    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho exagerado. Chá cofrinho, lista d presente, gravata..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas