Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheila
Super Noiva Novembro 2016 São Paulo

Lista de presente ou dinheiro ?

Sheila, dia 14 de Junho de 2016 às 09:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá noivinhas tudo bem?

Estou com uma grande dúvida e espero que me ajudem a esclarecer rsrs...

Lista de casamento (presentes) ou arrecadação de dinheiro? Ou os dois? Hahaha

Se for pra fazer arrecadação de dinheiro me indiquem um site confiável Smiley smile

Ouvi de algumas amigas que seria interessante fazer os dois, mas ai eu penso se for fazer de doar dinheiro será que posso passar a gravata e o sapato no dia do casamento?

Como vocês vão fazer? Me ajudeeemm Smiley ups

17 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 16 de Junho de 2016 às 19:03
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha... optamos pela lista de presentes (já ganhamos bastante coisas, apesar de nos casarmos só em 29/10)... vamos passar porquinhos (a noivinha e o noivinho), para arrecadar um pouco de dimdim, rsrsrs, beijos !!!!!!!!!!

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal amei a idéia vou pesquisar Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende, eu não teria coragem, acho meio chato, mesmo eu não fazendo lista de presentes convertida em dinheiro tive amigos que quiseram nos presentear com R$, pode ser que vc tbm tenha, mas não acho legal colocar no convite
    • Responder
  • Isac
    Noivo Constante outubro 2016 Paraíba
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha então nesse caso, faça a lista em um site ou loja que vc possa converter o que você ganhar..
    tipo no Quero De Casamento - Magazine Luiza
    pq quando chegar o momento de receber o presente, vcs tranformam no que realmente esta precisando, pelo magazine vc pode converter em itens de cozinha, moveis ou eletros e por ai vai..
    espero ter ajudado..

    Obs: ja vi amigos colocando no proprio convite, "A festa esta pronta e nossa casa tbm, nos ajude a ter uma lua de mel inesquecivel" dai colocaram conta para deposito..
    e no final vc revertem o dinheiro no que precisar.. para a casa ou para a lua de mel Smiley laugh

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer a lista de presentes e passar a gravata/sapato na festa.
    Uma conhecida fez em dinheiro, e o pessoal ficou falando, como os meus convidados são praticamente os mesmos, vou evitar pra não dar conversa.
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa pela dica.

    No meu caso estou em dúvida pois nao tenho quase nada, somente o meu enxoval "/

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendiii Smiley winking e se eu colocar no site assim: "se vc quiser nos presentear em dinheiro, pode nos depositar na conta tal.... ?" deixar as duas opcoes, a lista e doar em dinheiro? ai nao cobraria taxa se fosse colocar em algum site

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou pesquisar esse noivinha

    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Isso que fico pensando rsrs de acabar sendo deselegante, pois os convidados já vão "gastar"pra ir no meu casamento, obrigada pela dica!

    • Responder
  • Marcia
    Noiva VIP Maio 2025 Distrito Federal
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer a lista de presentes mesmo e no casamento a hora da gravata Smiley gift

    • Responder
  • Isac
    Noivo Constante outubro 2016 Paraíba
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu vamos optar pelos dois..
    ja temos boa parte da mobilia do apartamento.. digamos que o essencial, dai o que vinher agora são coisas para decoraçao do ap ou presentes avulso.

    mas para a festa vamos fazer a gravata e o sapatinho..
    dai te dou ate essa dica aqui.. Kit Para Hora da Gravata

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo qnd se tem lista de presentes as pessoas passam a gravata no casamento, a lista de presentes em $ é a mesma coisa, só que eles vão comprar presente e vc vai receber em dinheiro. Se vc já tem boa parte do enxoval pronto, algumas coisas para sua casa então compensa fazer as 2 opções, mas se vc ainda não tem nada acho melhor fazer só a lista de presentes mesmo, pq as listas que convertem presentes em dinheiro normalmente cobram uma porcentagem do valor, já as listas de presentes não, o convidado compra o presente e vc decide se quer ganhar o presente ou trocar por outro produto, mas com o valor total que o convidado pagou Smiley winking
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2018 Rondônia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus colegas usaram o icasei e eles ja revertem os presentes em dinheiro. Particularmente, não gosto da ideia de passar a gravata ou sapato, é algo bem particular mesmo heheh
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Eliziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz minha lista no querodecasamento do magazine luiza, lá todos os presentes escolhidos pelos convidados se revertem em crédito, aí você compra o que precisar
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria a lista e faria em uma que possa converter os produtos em algo que eu precise mais e talvez passaria só a gravata no dia, os dois não..

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse meu caso eu optaria por uma lista só, mais se hoje esta dificil de alguem te dar um presente que pode ser comprado no cartão de credito e parcelado, imagine dinheiro, acho que seria mais viavel a lista de presentes, até por que se pedir dinheiro não acho legal passar a gravata e sapatinho.

    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha!

    Acho que dá pra fazer os dois sim Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas