Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiza
Noiva Curiosa Janeiro 2018 São Paulo

Lista de presente para casamento civil.

Raiza, dia 23 de Maio de 2017 às 19:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas 😊 Vou casar em Outubro deste ano, somente no civil. Vamos fazer um almoço para os familiares e amigos próximos. Alguém casou somente no civil e fez lista de casamento ??? Estou pensando em fazer um chá mesmo casando somente no civil. Daí vou fazer uma lista de presentes. Nesse caso, é melhor fazer lista em lojas ou eu escolher o presente pra cada convidado do chá como antigamente rsrs? Preciso de dicas e sugestões.

4 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 30 de Junho de 2017 às 14:38
  • S
    Noiva Novata Julho 2017 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na dúvida, pois caso agora em julho no civil e ano que vem (provavelmente) no religioso e não sei se nesse tenho que fazer ou só no do ano que vem... Alguem pode me ajudar?
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lista acho que seria legal em loja mesmo, isso de escolher o presente para cada convidado não é muito bacana. Fora a pressão que você estabelece da compra do presente específico. Melhor deixar "livre" na lista da loja.

• Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando me casei no civil fiz meu chá de cozinha e ganhei muita coisa.. quanto aos presentes fomos ganhando de alguns parente de livre e espontânea vontade .. Não fiz lista não .. mais é uma ótima idéia ☺😀
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente ! Eu faria o chá de utensílios normal, e depois fazia lista em loja mesmo !! Afinal, só no civil é casamento do mesmo jeito! E se vc vai dar festa, comer todo mundo vai tbm !! Kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas