Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo

Lista de presente para os padrinhos

Maiara, dia 18 de Julho de 2022 às 19:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas, Tudo bem com vocês? ☺️


Estou em um dilema sobre a lista de presente para os padrinhos, vou colocar no convite de todos os convidados a lista de presentes obs: meus padrinhos também vão receber esse convite, porém vou enviar os convites para todos faltando uns 3 meses para o casamento e os padrinhos vou convidar bem antes por esse motivo já queria divulgar para eles a lista de presente mais não sei se fica chato colocar na caixinha dos padrinhos a sugestão de presentes.

Meninas me ajudem o que vocês fariam???

10 Respostas

Última atividade por Veridiane, dia 19 de Julho de 2022 às 21:29
  • Veridiane
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Paraná
    Veridiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, vou deixar os convites prontos, mesmo entregando mais pra frente para os convidados, para poder entregar pros padrinhos antecipadamente, com as caixinhas deles. E nos convites, tem a minha lista de presentes.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem que ser entregue junto aos demais, na minha opinião parece meio forçado. Ou você pode fazer um virtual e enviar para eles de uma forma sutil.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2023 Alagoas
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dúvida
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas, acho que pode colocar a lista sim mas não precisa dar sugestão de presentes. Até por que cada um vai dar o que couber no seu orçamento 😊
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maiara, eu vou disponibilizar a lista para todos no convite formal, não quis enviar para os padrinhos antes.
    Mas caso queria fazer, acho legal fazer um site de casamento, e lá ter todas as informações da festa.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós fizemos o manual de padrinhos e colocamos o link do site e la ja tem a lista.
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu manual eu coloquei o link o mesmo na qual vou compartilhar com os convidados. Na minha opinião não tem necessidade de sugerir o presente… eles mesmo vão dizer oque vão dar e além do mas se alguns não tiver condições de dar oque você vai sugerir eles vão se sentir mal…
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, por experiência própria não precisa divulgar a lista antes. Nós entregamos os convites dos padrinhos em janeiro e os convites oficiais (que contem o site com a lista de presente) apenas em junho e a maioria dos padrinhos ainda não compraram o presente, então entrega para eles junto com os demais convidados e assim eles escolhem o que quiserem dar, as pessoas deixam para em cima da hora mesmo kkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais simples você apenas compartilhar o link da lista e deixar eles escolherem. Por aqui estou fazendo isso, aqueles que eu já entreguei e pediram a lista de presentes eu mandei (a mesma lista que a dos convidados).
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divulgar a lista de alguma forma sutil ok, agora sugestão de presente fica feio sim.
    Não existe mais aquilo de que padrinho da presente diferente dos convidados.
    Uma forma sutil de colocar é colocar no site uma aba para direcionar a lista, daí fica acriterio deles se conprarm antes ou se esperam chegar o convite oficial do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas