Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suany
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

Lista de presente revertida em dinheiro

Suany, dia 11 de Agosto de 2017 às 08:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Bom dia noivinhas!!

Gente, já criei um debate sobre a lista de casamento perguntando qual a loja escolher aqui eis que fiz a lista na Magazine Luiza e não gostei (pouca variedade de produtos e preços também) então migrei para Casas Bahia e simplesmente ameei ♥ muita variedade de todas as coisas, preços (bastante coisa baratinha), eletros, portáteis, moveis, panelas, cama, banho e etc a administração também está sendo ótima se quiserem dar uma olhada esta na lista que montei esta aqui (ainda em processo de alteração) acontece que estamos em fase de finalizar a casa e gente nossa casa é super pequena, sério kkk! Não estou criando muita expectativa de ganhar muita coisa na lista de presente mas estou com um certo receio de não conseguir reverter o valor do que ganharmos em coisas do tamanho que precisamos na Casas Bahia ou de vamos "([supor])" que a gente ganhe bastante coisa, não terei onde colocar kkkk. Pensei então fazer uma lista que todo o valor seja revertido em dinheiro na nossa conta para podermos usar da forma que seja a mais útil, pra quem já fez qual a experiencia que tiveram? Andei olhando algumas e achei bem estranho rs.


Obrigada ♥

21 Respostas

Última atividade por Luana, dia 23 de Junho de 2020 às 00:34
  • Luana
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, como você fez para optar por dinheiro?
    Que site usou?
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual loja que eu troco o presente pelo dinheiro
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Novata outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    GENTEE TO PERDIDA..aonde é o melhor lugar para fazer lista? e confiavel? muitos convidados ainda não são tão modernos para comprar por internet (eu mesmo tenho varios),TO BEM PERDIDA NESSA PARTE...e tbm não sei quando começar a ver isso kk caso so dia 20.04.2019

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela ajuda Mariana!!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super compensou. Meu marido tinha acabado de comprar o apto dele, já tínhamos tudo e ainda está tudo novinho. E nosso apto também é um ovo, não dava para receber mais presentes pois não teríamos onde guardar.

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vale mais a pena, vocês podem usar na viagem ou em outra coisa que estejam precisando.

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serio Mariana? E você acha que compensou ter feito dessa forma?

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk sim, a maioria pode o que é muito bom, minha primo acumulou todos os créditos e trocou por uma geladeira.

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou procurando saber mais, a maioria dos sites cobram 4 a 5% do valor do presente e o restante vai para os noivos.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz minha lista no casar.com, ainda não recebi nenhum pois agora que comecei a distribuir convite. Não arrisquei em outras lojas pois já moramos juntos e nossa casa já tem tudo.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz minha lista apenas no Zankyou, para receber tudo em dinheiro. Alguns convidados me derem presentes mesmo (acho que nem entraram no nosso site para ver a lista) mas a grande maioria deu o presente fictício. Não tivemos problema algum.

    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, então pode trocar os presentes? Nem sabia! Vou olhar também, rs!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não sabia, com certeza vou da uma aprofundada rsrs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito fazer a lista pelo Icasei e rever tudo em dinheiro mas não sei bem como funciona.


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu não sabia dessa. Vou estar dando uma olhada. Por isso eu amo esse lugar kkk, obrigada!
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem sido bastante usado Camila, é uma lista fictícia porém o valor pago pelos presentes são creditado aos noivos, pode ser bem útil também.

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa vocês ganharam bastante coisas, que maravilha!! Gostei da sugestão, acho que vou fazer isso mesmo.

    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Priscila, tem quem quer e pode dar algo com o valor mais alto e outros que querem dar algo mas não estão em condições.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então, essas listas q são revertidas em dinheiro em conta, vc paga uma taxa por ela, olha bem se compensa. Agora no meu caso, fiz em 2 lojas (magazine e americanas), ganhei aproximadamente 3.000 em cada... Só q ñ peguei nada "pequeno" q atrapalhasse onde guardar... Peguei cama box (fui na ortobom antes, escolhi o colchão q me agradava e peguei na lista), forno a gás, máquina de lavar, purificador de água, banquetas pra minha cozinha e nisso foram-se os meus 6000... Vc pode fazer duas listas, uma na loja (pra ñ ter desconto nenhum) e outra q reverte toda em dinheiro, pq uma coisa ou outra vc vai precisar e como vc utiliza o valor total e pega o q quiser na loja, ñ vejo problemas com espaço pra guardar, pois vc estará pegando o q vc escolher.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fez bem,tem que dar opção aos convidados.Tanto opção de presente quanto de preço!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trocar os presentes do casamento por dinheiro eu nunca tinha visto. Eu já vi trocar o chá de panelas por dinheiro e achei bem legal e optei em fazer isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas