Onde eu vou fazer tem essa opção. Posso pegar total ou parcialmente a lista em dinheiro. Mas n pretendo. Mesmo pq n tenho quase nada e preciso mesmo das coisas.
Tambem vou fazer assim, so que o meu vai em um convite separado (menor) com a explicaçao e o numero da conta. espero que os convidados compreenda e colabore.
Eu fiz meu site aqui mesmo no casamentos.com, e na lista de presentes coloquei opçoes de presentes de lua de mel e os valores e em baixo coloquei a conta do banco pra deposito.E avisei aos convidados que a lista se encontra no site.
SUPER DIRETA kk sabe aqueles pepeis que ele preendem no convite colocando onde tem a lista de presente ?? Vou fazer igual só que com o numero da conta e escreve algo do tipo, Seu presente pode ser depositado na conta tal ..
SUPER DIRETA kk sabe aqueles pepeis que ele preendem no convite colocando onde tem a lista de presente ?? Vou fazer igual só que com o numero da conta e escreve algo do tipo, Seu presente pode ser depositado na conta tal ..
Ainda não fiz site. Se é possível colocar o número da conta no site, acho legal.
Sabe o que pensei em fazer uma lista com alguns objetos que faltam para minha casa, para aquelas pessoas que insistirão em querer dar presente. Mas resolverei quando eu fizer os convites.
Porque no meue les cobram 3 ou é 5%, e realmente achei muito.
Eu estava pensando que a invés de anexar qualquer coisa no convite, eu iria colocar no site o número da conta para possíveis depósitos, e claro quem fizer isso com certeza vai dizer depois que deu para depois ninguem falar que não deram presente rsrsrsr