Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Lista de presente site

Denise, dia 12 de Setembro de 2022 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8

Oii meninas, quem fez a lista de presentes através de site, que converte em dinheiro, com quanto tempo começou a ganhar presentes e quanto ganhou?

Já divulguei meu site para padrinhos e no save the date, mas até agora não recebi nada, e vejo que o pessoal acessa bastante o site, mas acho que só para curiar mesmo kkkkkkk triste

8 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 13 de Setembro de 2022 às 23:08
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta muito longe o seu. Eu qnd convidada compro no máximo 15 dias antes e já comprei na semana do casamento tbm 😆
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dos Padrinhos nós começamos a ganhar com 3 meses para o casamento e de convidados a partir de 2 meses ,mas assim é bem pingado,mas sempre que encontro com algum convidado eles tiram alguma duvida ,perguntam algo sobre a lista !! Normalmente o pessoal começa a fazer isso com 30 dias antes ou até menos,todos casamento que eu fui eu so comprei de 30 a 15 dias antes !!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não se preocupe, quando estiver perto do evento o pessoal começa realizar a compra, eu mesmo comprei uma semana antes do casamento de uma colega hahaha, fiquei tranquila.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os convidados em geral tem um tempo bem longo para entregarem os presentes, alguns chegam ver o que tem no site e comprar para levar no dia da festa (caso não queira é bacana informar!), convidados começam a comprar após o convite oficial, eu particularmente envio a confirmação de presença e logo compro o presente.

Os padrinho há diversas alternativas, alguns dos meus já informaram que vão esperar a data para vermos o que está faltando e eles completarem, outros preferem dinheiro, varia do perfil dos seus padrinhos.

Sua data está distante e é bom lembrar que logo logo tem uma Black Friday aí, e essa pode ser a espera dos padrinhos e mais chegados.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, está cedo ainda. Seu casamento será no mesmo dia que o meu, e eu ainda vou divulgar a lista ainda do chá de panela que será em dezembro. Chá de panela irei divulgar em outubro e o site do casamento (presentes para o casamento) em dezembro coloco no grupo dos padrinhos, mas sem expectativa de receber nada esse ano, eu costumo comprar as vezes até 15 dias antes... então nem vou criar expectativa para esse ano.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor, seu casamento tá longe ainda.. acredito que os convidados só vão começar a dar os presentes uns 2 meses antes, depois que mandar os convites oficiais.
    Eu mesma quando sou convidada compro uns 15 dias antes kkkkk então não vou criar muita expectativa com isso.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Denise! Os presentes começaram a chegar cerca de 1 mês e meio antes do grande dia. Logo quando entregamos os convites físicos. As confirmações de presença aconteceram com o save the date, mas os presentes não.

Nossos padrinhos preferiram dar presentes físicos e usaram o site pra ver oq queríamos e compraram na black friday, pode ser o plano dos seus tbm kkkkkk

Por aqui ganhamos quase 4 mil reais em presentes pelo site. 99% dos convidados compraram por lá!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Salvando aqui pois tenho essa mesma dúvida... vou começar a divulgar o nosso próximo sabado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas