Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Março 2016 Goiás

Lista de presentes

Luana, dia 29 de Setembro de 2015 às 13:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Boa tarde, noivinhas e noivinhos!

Gente, tô com uma dúvida sobre a lista de presentes.

Vi que algumas pessoas fazem sites e nele colocam tipo uma lista com o que os noivos querem sem especificar loja ou marca. Mas vi também pessoas que escolhem X loja para ganhar todos os presentes que escolheram de lá. O que vocês fizeram ou vão fazer com a lista de vocês?

Preciso de uma luz, rs

Beijos Smiley heart

Lista de presentes

14 Respostas

Última atividade por Renata, dia 5 de Dezembro de 2015 às 00:07
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa ideia fazer a lista de presentes nem sempre as pessoas sabem o que comprar acho interessante também fazer em uma loja só porque senão as pessoas não sabem o que as outras compraram nas outras lojas fazendo em uma loja só fica mais fácil de saber ! Acho as lojas pernambucanas ótima para isso
    • Responder
  • Bárbara & Bruno
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Bárbara & Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola eu estou montando a minha no Ponto Frio! acho que dando um norte pro convidado ajuda!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz nas lojas mais comuns aqui de Curitiba...tanto para os utencilios mais simples quanto para moveis
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz na Preçolandia (vale pra loja física/online) e na Pernambucanas (apenas loja física)

    A Pernambucanas NÃO RECOMENDO à ninguém.. Além do péssimo atendimento, os presentes que os convidados não retiram são convertidos em crédito e quando fomos resgatar, NÃO TINHA QUASE NADA disponivel em nenhuma das lojas aqui da cidade.

    Ficamos sabendo que o foco da Pernambucanas não será mais Utilidade Doméstica, e sim cama, mesa, banho e moda..

    Na 2ª troca, demos "sorte" pq estavam liquidando todas as UD. Jogo de café de R$60 por R$14, Jogo de talheres de R$ 40 por R$ 19 mas, foram as unicas coisas que tinham na loja.. uma pena!

    A Preçolandia é muito boa, não tive nenhum tipo de problema, além de que, a maioria dos convidados preferem uma lista online, devido a praticidade..

    Espero ter ajudado! Smiley winking

    Bjus

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo em colocar em umas 3 lojas físicas, mas estou em dúvida, pois são tantas opções..

    Não tenho nada para minha casa, então estou pensando em colocar nas Casas Bahia, Camicado e Pernambucanas.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou colocar minha lista em umas 2 ou 3 lojas diferentes mas especificas e com presentes especificos que quero ganhar

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2016 Goiás
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não tenho nadinha de nada, comprei minha casa a pouco e junto com o casamento só vai sobrar dinheiro pra comer e pagar as contas hahaha

    Também pensei nas Casas Bahia.. vou ver direitinho!

    Obrigada, flor

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu fiz a lista de presente nas Lojas Pernambucanas, o legal dela q eles tem aquela maquinetas dos filmes americanos onde vc scaneia as peças q vc quer, aí os convidados tem duas opções: comprar e deixar como crédito ou comprar e levar a peça, o legal é caso ele deixe em crédito, vc recebe um email avisando quem e o q comprou, vc ainda pode trocar por outros itens os presentes físicos e os créditos, é isso espero ter ajudado, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Jhennifer & Washington
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz nas Casas Bahia - Americanas- ShopTime

    Pedi de tudo, porque não tenho Nadicá kkkkkkkk

    Varias pessoas ja em deram muitas coisas, e eu nem entreguei os presentes ainda.

    Ja ganhei até de pessoas que serão meus padrinhos e não sabe ainda porque nao entreguei ainda as caixinhas.

    Graças a Deus ganhamos bastante coisa viu ...Smiley heart

    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não escolhi as minhas lojas ainda, mas pretendo fazer o site dos noivos e la divulgar 2 listas em lojas fisicas que de pra comprar on line tbm e uma ficticia que é aquela que compram as coisas e ganhamos em dinheiro!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha eu fiz minha lista na Havan

    Fui muito bem atendida, gostei muito das opções, e ainda tem uma bonificação legal

    Pesquisa na sua cidade que vc encontra, bjss

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz na americanas pois todo mundo tava pedindo.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo e eu colocamos em uma loja específica (americanas) e lá colocamos os presentes que gostaríamos de ganhar.

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer em alguma loja que permita compra online ou física, acho que fica bom pra todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas