Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Curiosa Novembro 2022 Pernambuco

Lista de presentes 🎁

Brenda, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 01:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas, estou com uma dúvida:

existe uma Zara HOME na minha cidade. Amo esta loja! Infelizmente ela não dispõe de lista de presentes, contudo possui cartão presente.
nao sei como fazer. Coloco outra opção de loja, mas também devo colocar nos convites que os convidados também podem comprar o cartão presente na Zara?

Eu acho ate legal um cartao presente, pois muitas vezes um item que a pessoa gostaria de dar, não está mais disponível na lista. Achei a ideia interessante. Mas pelo fato de não ter lista, não tenho como por no site dos noivos.

O que voces sugerem?

4 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 14:19
  • Brenda
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Pernambuco
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, meninas.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não fica feio você colocar a opção do lugar de presente pq da na mesma se tivesse lista
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brenda, eu faria um palpezinho a mais e colocaria nele "Lista de presente: Loja Zara HOME", assim as pessoas ficam informadas que você gostaria de ganhar algo de lá.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Brenda!

Você vai usar o site de casamento? É legal porque você pode colocar todas as informações completinhas ali, inclusive mais opções de como os convidados podem presenteá-los, e compartilhar o link.

Um beijo Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas