Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raynne
Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais

Lista de presentes

Raynne, dia 23 de Setembro de 2019 às 19:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas, me ajude. O que eu devo pedir na lista de presentes e quanto tempo antes do casório devo enviar a lista? A lista é somente para os padrinhos, ou para todos os convidados?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de outubro de 2019 às 15:44
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma lista em uma loja da havan por exemplo, com o que voce nao tem na casa

principalmente eletrodomésticos, porque as coisas mais baratinhas você pede no chá

e é para todos os convidados

deve ser anexado uma tag no convite na hora de entregar, dai eles ja ficam cientes

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, criei a minha pelo Magazine Luiza, e coloquei o link no site do casamento. Todos os convidados tiveram acesso.

• Responder
  • Martinha
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Martinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz no convite.
    Coloquei nas lojas Magazine Luíza e Camicado
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você fez um site de casamento, indico colocar no convite o site e se alguém perguntar informe que está lá.
    Pedir presentes exclusivos para os padrinhos acho falta de senso, a lista de presentes é pra todos.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu noivo é cricri ele não aceitou fazer lista de presentes KKK ele disse que intimida a pessoa e que não quer pedi nada a ninguém, só se alguém oferece de far. Mas eu super recomendo a Havan e Pernambucanas, pode colocar tudo já vi lista até com roupão de banho KKK
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entreguei meus convites com 2 meses de antecedência e junto, coloquei as tags das lojas em que fiz a lista (MagaLu e Preçolândia, super recomendo!)
    Quem já havia nos presenteado com algo, não colocamos as tags, assim como também não colocamos para os padrinhos, que mesmo recebendo o convite diferenciado, também receberam o convite formal, como todos os convidados.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar uma tag junto no convite, vou entregar 4 meses antes. E colocar para todos os convidados.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos na fast shop! Pegamos uma lista pronta pois o valor ganho entra em crédito para pegarmos o q quisermos! Sim a lista é pra todos convidados
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista é pra todos os convidados e geralmente vai junto com o convite numa tag separada. Vc pode pedir todos os itens de casa q vc não tenha. Geralmente a partir de 100, 150 reais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas