Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Lista de Presentes

Yasmin, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 19:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Boa noite meninasss
Quanto tempo eu não passo por aqui!!
Estou a 80 dias do meu casório (socorro!!) Preciso de dicas:. Eu já moro com meu noivo, temos praticamente tudo de casa e por conta disso estou perdida em relação a fazer ou não lista de presentes e se fizer oqe pedir?!Já pensei na possibilidade daqueles sites que revertem em dinheiro, mas tenho medo de complicar pra minha família ter que fazer compras online e tudo mais.... Podem me ajudar com dicas e conselhos?!

4 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 21:25
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já que já tem tudo de casa, pede o presente em dinheiro. Minha dica é: além do site, fale com os parentes próximos e que vc sabe que não estão acostumados a fazer compras online, que vocês não estão pedindo presente físico, mas pra quem puder colaborar pra talvez uma viagem a dois. Fui em um casamento que os noivos ganharam vários emvelopinhos com dinheiro de pessoas que não gostavam de comprar online
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro pedir em dinheiro direto mesmo como deposito ou que coloque na urna no dia. Nós encontramos frases bonitinhas pra colocar no convite tipo “nossa casa esta prontinha, não nos falta nadinha, mas ninguém recusa uma graninha” ou “uma graninha pra lua de mel pode ajudar”, algo assim. Ai vc coloca o numero da sua conta. E informa que quem quiser, pode presentear no dia, pessoalmente, ai vcs deixam uma urna bonitinha e envelopes.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esses sites que convertem o valor em dinheiro , são super simples de se mecher fora que o convidado ainda pode parcelar mas caso não for o perfil dos seus convidados vc pode colocar o numero da sua conta
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi colega estou na mesma situação... vc já viu aqueles envelopes onde vc explica ao convidado que já tem a casa montada e tal e diz que se quiserem presentear que faça em dinheiro ... da uma olhada na internet e vc vai ver é muito prático eu vou fazer assim
    Olha um exemplo

Lista de Presentes 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas