Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Lista de Presentes

Maria, dia 7 de Fevereiro de 2020 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Boa tarde meninas!

Gostaria muito de fazer uma lista de presentes na Camicado (adoro os produtos de lá! fora os 3% de bônus), mas vi que a Magazine Luiza também parece ser uma boa opção.

Vamos pedir de tudo, TV, eletrodomésticos, roupa de cama e banho.

Queria saber da experiência de vocês com as duas lojas, se acham confuso se eu colocar as duas opções de loja para os convidados.

Ambas possuem lojas físicas em vários locais aqui do Rio de Janeiro, então facilitaria quem não gosta de comprar online.

5 Respostas

Última atividade por Maria, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 10:33
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, vou dar uma pesquisada! É complicado, infelizmente não temos como garantir que estaremos livres de problemas, mas vai dar tudo certo sim 🙌
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, sem querer deixar ninguem mal, mas eu vi muitas reclamações da Camicado no Reclame Aqui de muitos casais que tiveram problemas na hora de retirar os produtos ou com o valor divergente na loja para o que tinham no site.

    Fiquem sempre espertas, tirem print de tudo, peça pros convidados confirmarem tudo, se necessário, pq tem muita gente sem vergonha por ai querendo se aproveitar...

    Isso nem deve ser um problema exclusivo da Camicado, com certeza já aconteceu isso com diversas outras lojas, e tbm existem muitas pessoas que tiveram experiencias ótimas, mas nós nunca sabemos com quem estamos lidando e todo cuidado é pouco, ninguem merece começar a vida de casado com estresse por causa de loja de presentes...

    Eu tenho certeza que as noivinhas aqui são muito espertas e se Deus quiser, vai dar tudo certo!!!

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei apenas na Camicado e tbm, optamos em deixar apenas em 1 loja, pois ela oferece qualidade dos produtos, quanto a eletrodoméstico não pedimos, quando algum padrinho pergunta, nós falamos o que ainda ñ temos.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou apaixonada pela camicado! Já temos alguns eletrodomésticos mas precisamos pedir outros tipo mixer, aspirador, batedeira, tv, etc. Por isso pensei na Magazine, a Camicado tem opções mas não muitas marcas, e pode acabar ficando mais caro. Obrigada pela resposta! 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu também vou colocar na camicado, Loja tudo de bom né rsrs
    No meu caso que já moramos juntos e nossa casa já é toda mobiliada,não vou colocar em lojas grandes de eletrodoméstico. Vou por na Havan também.
    Mas caso vocês estejam começando do 0%, acho super legal e vantajoso colocar.
    Já ouvi falar que as lojas que as noivas mais colocam é Magazine Luiza e também nas casas bahia.
    Espero ter ajudado,bjss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas