Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Lista de presentes

Nathalia, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 02:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia noivinhas (os), tudo bem com vocês? Hoje minha dúvida é referente à lista de presentes. Como que funciona o site que o presente é convertido em dinheiro? Para quem fez lista de presentes virtual , qual dica vocês poderiam dar? Eu e meu noivo estamos bem confusos nessa parte 😂😂



Beijinhos 😘😘😘😘

8 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 2 de Março de 2020 às 05:36
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha kkkkk nós decidimos fazer dois cofrinhos e deixar lá na recepção.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu sou tão mão de vaca que acho um absurdo pagar taxa pra site, se tivesse um único valor fechado pra utilização da plataforma, ok, mas pagar taxa em cima de tudo que ganharmos me deixa um pouco irritada hahahahaha

    já estamos pagando tanta coisa, ainda vamos ter que pagar pra ter presentes... mas isso é coisa minha, com certeza vale a pena para a facilidade que traz pro convidado...

    eu nem imagino o que vou fazer, ainda vou quebrar a cabeça com isso hahahaha

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, obrigada pelo retorno!!!! Realmente gostei muito de saber a opinião de vocês 😘😘
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha pensado em fazer o site, mas tenho que pesquisar melhor as funcionalidades dele. Minha casa já está mobiliada também.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também irei fazer assim, vi no casamento de uma amiga, ela também colocou frase no convite informando que ja tinham a casa mobiliada e que quem se sentisse a vontade no dia C teria uma urna para colocar o valor ou o depósito em conta. Achei uma ótima ideia, pra evitar mais burocracia pros noivos e convidados
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não curto muito esses sites pelas burocracias e taxas. Eu prefiro pedir em dinheiro direto mesmo como deposito ou que coloque na urna no dia. Nós encontramos frases bonitinhas pra colocar no convite tipo “nossa casa esta prontinha, não nos falta nadinha, mas ninguém recusa uma graninha” ou “uma graninha pra lua de mel pode ajudar”, algo assim. Ai vc coloca o numero da sua conta. E informa que quem quiser, pode presentear no dia, pessoalmente, ai vcs deixam uma urna bonitinha e envelopes. Vi muitos debates de noivinhas que fizeram e deu super certo. Ja fui em casamentos q foram da mesma forma, os convidados adoraram, acham que muitas coisas de listas de presentes de loja não valem o preço, ou não sabem oq dar pq acham algumas coisas inúteis.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou fazendo minha lista pelo iCasei. Esse site cobra uma taxa para podermos usar, tem vários planos e sempre fazem promoção, eu peguei o plano black, de cada presente eles vão cobrar uma taxa de 3,69% para eles, aí tem a opção de ou vc pagar essa taxa para o site, ou vc coloca como frete e o convidado paga, nós optamos pela segunda.
    A parte boa é q além de ter um site lindo e completo, o pagamento é facilitado para os convidados. Vc pode colocar cotas, tipo: a geladeira de 2 mil, 10 cotas de 200 reais, então 10 pessoas podem comprar, e elas ainda podem parcelar isso. Eu achei isso mto bom, pq facilita para eles.
    E o primeiro saque é de graça, e a partir do segundo vc paga 8 reais de taxa.Vc pode testar ele gratuitamente por 10 dias.Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha
    tem um debate que pode te ajudar muito a achar outros debates sobre dicas,indicações e experiências, dá uma olhadinha, bjs boa sorte.


    https://m.casamentos.com.br/forum/pesquisando-assuntos-pelos-debates-da-comunidade--t533035
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas