Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Lista de presentes

Isabela, dia 13 de Maio de 2020 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Fiz lista na magazine a princípio estou gostando!
Quero criar em outra loja, alguém já criou na americana e recomenda? Vi alguns comentários aqui no app, falando mal da americanas.

12 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 14 de Maio de 2020 às 10:44
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não divulguei minha lista, mas fiz no Quero de Casamento, da Magazine Luiza. Por enquanto, estou gostando! Vou criar uma lista na Camicado também!
    • Responder
  • Souza
    Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal
    Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a minha lista no site ICasei (é pago um valor simbólico) lá você escolhe e pode criar os itens, o melhor é que os produtos são revertidos em dinheiro.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxz vida, que chato! Não sabia que tinham poucas escolhas... Isso realmente dificulta!
    Se encontrar algum melhor então, compartilha com a gente pra já deixarmos no gatilho aqui também! Smiley heart
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ha que pena Isabela 😣
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz minha lista na Preçolândia, achei que tem poucas opções de Eletrodomésticos, então vou fazer na Magazine Luiza tbm, pra complementar nessa parte. Como o meu casamento ainda está um pouquinho longe ainda não divulguei a lista, então a experiência que eu tenho por enquanto foi só com a montagem da lista, até o momento estou gostando. Meu irmão casou no fim do ano passado e gostou bastante da Preçolândia, por isso fiz lá. Sobre a Americanas eu não conheço muito, mas minha irmã casou em 2017 e fez a lista dela lá, não teve nenhum tipo de problema, disse que gostou.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok, espero que você goste!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não gostei muito do site, fiquei meio perdida...
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dá uma olhada...
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei poucas opções de coisas, e só tem itens mais caros, uma amiga quando casou, fez a lista na americanas, e tinha coisas mais básicas, jarras de suco, toalhas, copos, lençol...na magazine não tem essas opções, eu tive que colocar coisas desnecessárias pra mim, tipo, fruteiras, capa de cadeira, puff, coisas que nem vou usar, mas que estão acessíveis para as pessoas comprarem, pois acaba que as coisas que tem são do custo alto (sofá, fritadeira, panelas, painel de tv, tv...só tinha 1 opção de jogo de cama, 1 opção de toalhas. Tudo bem que é convertido em dinheiro depois, para comprarmos da nossa escolhe, porém, né... e fora que você não pode escolher as cores das coisas, não tem variedade de itens, normalmente só tem 1 opção, a minha lista tá toda colorida, não consegui padronizar cor, pois não tem essa opção, tenho convidados que até me perguntaram “vai definir sua casa de uma cor só não?”
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Havan , e otima tambem ❤
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Americanas eu não sei, mas no Extra.com eu achei tudo muito bom muita variedade e preços bons para os convidados.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! A maioria aqui recomenda a Magalu mesmo! Por quer em outra também? Sentiu falta de algo por lá?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas