Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro

Lista de presentes

Leticia, dia 13 de Julho de 2020 às 21:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi, gente! Estou começando a organizar meu casamento e estou pensando na lista de presentes. Já ouvi falar naquelas listas "fictícias* que o convidado paga pelo presente e aquele valor é convertido em dinheiro para o casal. Vocês conhecem algum site que faça isso e que não seja caro?

Vocês acham melhor esse tipo de lista ou a lista tradicional? Me ajudem a escolher, por favor.

Obrigada!

8 Respostas

Última atividade por Simone, dia 14 de Julho de 2020 às 09:40
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia, eu tenho o site do CASAR.COM e super indico, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. A lista pode ser fictícia, ou criar uma lista do site e tbm incluir uma lista de uma loja e vincular. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"... enfim, alem de tudo isso o suporte do site é maravilho, eles entram em contato com vc pelo wpp no mesmo dia ainda se vc tiver alguma duvida! Vale super a pena!Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A loja que me falaram que dá 10% a mais além do valor dos presentes recebidos é a Camicado. Não sei se mais alguma funciona assim... Dá uma pesquisadinha!!

• Responder
  • Leticia