Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexia
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Lista de presentes

Alexia, dia 29 de Julho de 2020 às 16:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Alguém me passa lista de presentes para chá de casa nova?

E como fazer pra N ganha repetido
Já tenho algumas coisinhas como dizer oq já tenho pra q N ganhe novamente? Não quero impor presentes mas deixa uma lista pra eles verem oq eu preciso e decidirem oq comprar de acordo com o orçamento deles

2 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 29 de Julho de 2020 às 16:59
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma lista pro chá:

Lista de presentes 1

Para não ganhar repetido você pode fazer um site como a Keytellyn falou, quando alguem comprar já tira de lá, ou uma lista no excel compartilhada, assim quando alguem comprar vai lá e da o ok, ou você põe a lista em uma loja física da sua cidade, a loja fica responsável por controlar quem já deu o quê, inclusive de já deixar separado nas cores que você escolheu.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alexia, você ja tentou pesquisar por listas prontas no google? La tem varias e você pode montar a sua personalizada com base nas que encontrar.

Para evitar presentes personalizados você tem duas opções: montar uma lista em uma loja fisica ou virtual, e quando o convidado comprar, eles retiram o presente da lista

Ou

Você pode sugerir no convite de cada um qual presente quer ganhar.

Tipo, para fulano você coloca um jogo de colher de pau, e para ciclano você coloca uma travessa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas