Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Lista de presentes

Juli, dia 17 de Agosto de 2020 às 09:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas!!

Bom, estou iniciando o processo da minha lista de presentes. Eu gostaria de uma lista , onde as pessoas pudessem comprar pela loja online , ou na própria loja fisica.
Eu iniciei na lista da Magazine Luiza, mas não sei sentem essa opção ou se é somente online.Vocês sabem me dizer se tem essa opção pela Magalu ou vocês conhecem outras lojas que tem essa opção ?

4 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 17 de Agosto de 2020 às 12:38
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Juli,

No QuerodeCasamento os convidados podem comprar na loja física, mas são responsáveis por retirar e entregar os presentes aos noivos, o que pode ser um incomodo.

Você já pensou na opção de fazer em duas lojas? Eu pretendo fazer assim; uma loja física, mas que os convidados não precisem retirar o presente; e uma online.

Normalmente redes de supermercado, como Extra e Pão de Açúcar, tem essa opção de comprar mas não retirar.

Aqui em Porto Alegre a rede Zaffari/Bourbon tem esse serviço, e sei que eles já tem loja em São Paulo. Pesquisa se eles oferecem aí tbm. Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli,
    Há a possibilidade dos convidados comprarem na loja, sem problemas.
    Farei o meu no QuerodeCasamento da MagaLu mesmo, pelo o que analisei é o melhor custo benefício para todos os lados 🤗♥️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juli, no querodecasamento a lista estará disponível também na loja física para acesso, porém, os convidados devem retirar o produto e ficam encarregados de entregar, não entra na opção de crédito para os noivos.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juli, eu não tenho certeza se é possível fazer isso. A loja física e a loja online não costumam ser a mesma coisa. Sempre que vi preços online e tentava negociar na loja física eles não conseguiam o mesmo valor. Então, se fizer a lista no "Quero de Casamento", acredito que os convidados farão a compra online e vocês recebem os créditos para gastar depois (seja com os mesmos itens ou podendo trocar). Vejo muitos elogios para essa lista! Espero que dê tudo certo pra você! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas