Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketly
Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais

Lista de presentes

Ketly, dia 14 de Setembro de 2020 às 14:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Novinhas, tudo bem? Fiz minha lista nas casas Bahia mas depois disso ouvi várias pessoas falaram que está acontecendo muitos problemas na entrega de mercadoria, vcs sabem me falar alguma coisa sobre isso? Agora já fico meia com medo rss

5 Respostas

Última atividade por Débora, dia 14 de Setembro de 2020 às 16:54
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ketly, concordo com as meninas. É uma empresa séria e às vezes acontece problemas com as transportadoras, mas aí nem a própria Casas Bahia tem controle. Realmente depende da transportadora. Já precisei resolver problemas de entrega com eles e tudo deu certo no final. Fique tranquila!! Beijos!!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino, minha linda. Nós noivas somos super preocupadas com tudo mesmo. Rsrs. Mas pense que o mundo está meio às avessas por conta da pandemia, então querendo ou não, até as empresas grandes estão tendo problemas. Já já tudo se normaliza, como todos esperamos. Vai dar certo! 🤗💗
    • Responder
  • Ketly
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso realmente rss mas fica batendo uma insegurança 😅😅😅 teve gente que há dois .essa fez a compra e até hoje nem conseguiu código de rastreamento 😔
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ketly! Concordo com a Emelly, um ou outro problema toda empresa grande tem, especialmente a depender da transportadora. Ainda mais em tempos de greve dos correios, por exemplo. Mas no geral, por ser uma empresa séria e consolidada, acredito que não serão problemas irremediáveis. 🤗
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas as lojas as vezes tem problemas com as transportadoras.
    A Casas Bahia é uma empresa grande e séria, não se preocupe que vai dar tudo certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas