Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

lista de presentes

Graziela, dia 3 de Novembro de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Bom dia noivinhas!

Alguém mais aqui com dificuldades a respeito da lista de presentes? Sem saber o que por, e com medo de por algo que seja muito caro?
Estou assim, tem coisas que eu amei, mas que estão super caras e eu não sei se coloco na lista. Farei a lista pelas lojas da Magazine Luiza. Estou sem saber o que fazer meninas..

13 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 3 de Dezembro de 2020 às 14:24
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode e deve colocar valores bem diversificados.
    Coisas no valor entre 60-200 são os mais aceitos pelos convidados, mas eu não deixaria de colocar os mais caros, afinal, eles podem se juntar e dar um presente legal.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    realmente as coisas estão caras.

    Eu fiz minha lista ontem no casar.com lá é bom que você recebe em dinheiro, e você coloca fotos dos presentes que você gostaria de ganhar e altera os preços.

    Pra mim tá valendo a pena, eu ainda não divulguei o meu site, nem a lista nem nada, pois preciso por algumas fotos no site, e estou esperando fazer o pré wedding para usar as fotos no site.

    Mas, meu conselho é você colocar presentes caros e baratos, e colocar opções para as pessoas escolherem.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque o que deseja, quem sabe não ganha, coloque uma quantidade maior de presentes que de convidados, assim eles tem mais variedades e opções!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Graziela!!
    Seja bem-vinda à comunidade!!🌹🌹

    Olha, fique tranquila! Existem produtos de variados preços. Você pode mesclar!!! Adicione desde os mais simples aos mais caros um pouquinho! No final das contas não sabemos qual vai ser a escolha de nossos convidados.
    Sugiro deixar uma mensagem valorizando a presença dos convidados, a fim de que se sintam à vontade para presentear pela lista.Realmente, como já foi dito, é interessante escolher 2 lugares diferentes. Mas, a facilidade de ter 1 só tbm é válida.
    Boa sorte!Conte com a gente!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha situação é parecida. O que ainda falta para a casa são somente coisas caras, em geral os móveis mesmo e geladeira. Sei que somente um convidado não tem como bancar um valor desses, então irei optar por lista de presentes fictícia no icasei. Colocarei cotas lua de mel e alguns móveis
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, primeiro comece escolhendo aqueles itens que são essenciais: geladeira, fogão, máquina de lavar, tv, etc.. depois escolha os outros eletrodomésticos, como liquidificador, batedeira, roupa de cama, banho, tapetes.. daí siga para conjunto de panelas, aparelhos de jantar, até os mais baratos como talheres, copos, abridor de lata/garrafa.

    Sugiro que você olhe as listas prontas no pinterest pra não se esquecer de nada!

    Quanto aos preços, coloque produtos de preços variáveis, a partir de 20,00, assim fica acessível para todos comprarem.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Grazi, se eu fosse você colocaria na lista tudo o que você gostou (mesmo sendo caro)
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Grazi,
    Eu te sugiro colocar itens de todos os preços. Dos mais baratinhos aos mais caros.
    Em função da igreja eu já fui a muitos casamentos, mais de 20. E te digo com certeza, se as pessoas podem elas dão os presentes caros. Então coloque, pois vc pode se surpreender com o que vai receber. 😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a minha de acordo com.o q preciso pra casa e tals... sem medo.
    Ai cada um escolhe o q quer tem de variados valores. Fiz em 2 locais
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grazi...

    A sugestão da Alessandra está super correta.

    Também te sugiro a colocar na lista o que você gosta e o que quer/precise, vai de cada um e as condições de presentear ou não.

    Fique tranquila... tudo dará certo!!!!

    Grande beijo!!!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista presencial na loja será uma lista eletrônica também, só que com um consultor que vai receber uma comissão de vendas e vc vendo os itens pessoalmente. Na prática, essa pessoa vai fazer o site no seu lugar, não vai mudar nada
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso..
    Farei a lista presencial na loja..

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode por itens mais caros e mais baratos, e selecionar para receber em créditos o valor dos presentes. Assim, caso vc não ganhe os itens mais caros, vc pode juntar vários mais baratos e pegar um presente melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas