Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karyna
Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo

Lista de Presentes.

Karyna, dia 15 de Novembro de 2020 às 21:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi gente, tudo bem? Voçês acham melhor criar aquelas listas de presentes nas lojas ou fazer chá de cozinha??

Estou com essa duvida !!

8 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 21 de Novembro de 2020 às 22:27
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Por aqui não faremos chá de panela, optamos por criar uma lista de presentes. Pois vamos nos mudar para outro estado, e não poderemos levar.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karyna!

Para o chá de panela, normalmente se indica no próprio convite um presente para o convidado dar ao casal e são presentes mais simples. Já para o casamento, uma lista pode ser disponibilizada em lojas físicas ou virtuais e os presentes podem ser, sim, mais caros. Importante levarem em consideração o perfil dos seus convidados para se decidir sobre a melhor opção no caso de vocês.

Participe desses debates:

Lista para o chá de panelas: itens essenciais! 1f381

Listas de Presentes - o que você precisa saber, antes de criar uma...

Lembrando que você pode fazer sua lista de presentes com Casamentos.com.br por meio dos nossos paceiros. Vou deixar o link para fazer a sua busca por aqui: Lista de casamento.

Qualquer dúvida, me escreva!

Smiley kiss

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karyna..

não faremos chá de cozinha... mas sim um chá de casa nova, após o casamento, já moramos juntos e acabei comprando as coisas... kkkk e ganhei algumas das tias!!

Agora para o casamento, pediremos presentes em dinheiro... nas nossas famílias está super comum assim...

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu chá fiz a lista em loja de presentes e deu super certo. Coloquei no convite a loja e todos foram lá e escolheram entre o que eu já tinha deixado previamente escolhido. Depois levaram no dia do chá.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karyna, isso é muito pessoal, no meu caso iremos fazer chá de casa nova, e enviaremos a lista de sugestão.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer chá de cozinha, por aqui faremos lista de presentes em uma loja física e uma online
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem pessoal noivinha...
    Depende do que vai ser mais útil a vocês... O chá de cozinha envolve um pouco de gasto, mas lhe rende um momento com a família... Então é bem pessoal...
    Aqui vamos fazer o chá de casa nova e a comemoração do casamento civil, ambos no mesmo dia, pois queremos esse momento com a família..
    • Responder
  • Elen
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria lista de presentes na loja.
    Sendo que no meu caso estou fazendo cotas pra lua de mel, em vez de presentes, os convidados dão presentes em dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas