Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Lista de presentes

Nathalia, dia 22 de Janeiro de 2021 às 15:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Ola companheeeiraaaaas ...



Estou pesquisando onde colocar minha lista de presentes 🤩🤩
Pensei em fazer Magalu, porem tenho escutado que eles deixam a desejar. Ouvi o mesmo sobre americanas.com e ponto frio.
Poderiam me dizer se tem experiência com alguma lista especifica ou qual vcs acharam melhor caso ja tenham escolhido uma ?
Obrigada pessoal ❤

17 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 23 de Janeiro de 2021 às 18:24
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Leticia. Faz mt sentido o que vc disse. Vou considerar eles melhor agora. Me ajudou muitissimo. Mt obrigada.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathalia,


    Acontece que o convidado ele não compra o item para você. Não tem como resgatar o item. Ele é só uma forma de ilustrar o valor, o que você ganha é a quantia em crédito para gastar na loja. Sempre comprei itens pela magazine Luiza tanto de forma física ou online e sempre fui bem atendida e os produtos estavam corretos. Acredito que há muito mais uma falta de entendimento sobre como funciona o sistema do que falha da parte deles mesmo. Minha amiga se casou na semana passada e ela fez na Magazine Luiza e disse que foi a melhor coisa. Já que se decepcionou muito com a Camicado e com a Preçolândia na lista de chá de cozinha.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Leticia. Ter referencia de quem ja fez e gostou é mt importante msm. Da uma segurança pra mim rs
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouvi uma reclamação de nao ter os itens da lista e eles serem revertidos em creditos e qd foram na loja trocar ver o que iriam qerer para substituir estava sem sistema. Depois qd teve o item ele veio c os vidros quebrados, ai foram trocar e estava sem sistema de novo. Tiveram que voltar outro dia p ver qe tinha qe pedir em outra loja.


    A galera qe vi reclamar era tudo sobre sistema e lojas fisicas. Sobre itens quebrados e dificeis de trocar tb. Acho qe se vc faz tudo online deve ser mais tranquilo ou entao as pessoas pegaram lojas em tempos ruins e c pessoas do atendimento ruins tb ne ?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais foram as reclamações que você viu?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia,
    Montei minha lista na MAGALU pois todas as minhas amigas fizeram por ela e só recebi elogios. 😘
    • Responder
  • Alê
    Noivo Novato Maio 2022 Ceará
    Alê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, ainda vamos personalizar o site todo antes de enviar para os convidados.
    Um amigo meu fez a lista de presentes dele na Casas Freitas, ele disse que recebeu vários itens repetidos e realmente quando fui comprar vi que eles não tinham um controle do que já tinha sido comprado anteriormente, mas eles permitiam trocar os produtos, então no final deu certo.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho bem legal a opção de dinheiro. Mas no meu caso a gente nao tem casa então ter os itens para montar a casa do zero sem ter que pagar uma taxa como acontece com os sites qe revertem em dinheiro é mais vantajoso pra gente. Mas vi todo mundo falar mt bem do casar.com. Fizeram uma boa escolha.
    • Responder
  • Alê
    Noivo Novato Maio 2022 Ceará
    Alê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estava pensando em como iria fazer, minha noiva viu várias indicações do site casar.com, nele vc cria um site personalizado, onde os convidados ficam a vontade para escolher qual item querem lhe presentear e você tem a opção de receber o item ou o valor em dinheiro, queremos usar o dinheiro para viajar bastante na lua de mel
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Juliana.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui fizemos a nossa na loja Camicado e tenho gostado bastante, criamos a lista na loja física, fizemos contrato tudo bem direitinho, os convidados tb não fizeram nenhuma crítica, tudo dando certo!🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ellen
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emelly. Olharei de novo c mais paciencia pra ver todos rs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath, dá uma pesquisada na lupa da comunidade, várias noivas já deixaram seus depoimentos sobre.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho nada a reclamar da Magalu.

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danielle.
    Eu tb to vendo mt gente usar Magalu, mas mt gente ta falando pessimo dela tb. Acredito qe qto mais se usa um serviço ou uma loja mais reclamacoes vão ter e é normal. Mas estou vendo reclamações que me desanimaram bastante de la do Magalu.
    Obrigada pela dica, vou pesquisar a Havan rs
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, optamos pela lista na Havan (mas não recebemos nenhum presente ainda, e não sei se falar se é boa ou não kkkk), vejo bastante noiva usando a lista na Magalu!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas