Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás

Lista de presentes

Andressa, dia 23 de Junho de 2021 às 13:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi noivinhas, estou na dúvida pra fazer minha lista, eu não queria aquelas que são convertidas em dinheiro, prefiro ganhar o produto mesmo. Mas acho paia fazer a lista em uma loja, meio que limita os convidados a comprar por la. Nao sei oq fazer kk queria saber oq vcs estão fazendo a esse respeito

10 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 25 de Junho de 2021 às 11:01
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optamos pela Camicado e pela Magalu, achamos mais facil mesmo limitando os convidados.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não, na lista fictícia do site vc que escolhe os presentes que vai receber... mas pode trocar tbm caso receba iguais.

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lojas como casas bahia, ponto frio você escolhe entre pegar o produto ou converter em crédito na loja. Me ajudou muito na época Smiley smile

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz na quero de casamento que é da magalu já ganhei 6 presentes eu amei
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça duas listas diferentes em duas lojas, deixar os presentes sem indicar um local corre o risco de ganhar coisas repetidas e não conseguir trocar, casamento é meio já esperado em ter listas, até pra facilitar pra saber o que dar de presente, minha visão como convidada é até facilitar quando já existe uma lista e eu posso escolher o que comprar sem me preocupar em ter que buscar um presente e não saber se os noivos vão gostar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer lista em 2 sites diferentes, pedindo coisas diferentes em cada um! Se não, vai acabar ganhando muita coisa repetida, não vale a pena não limitar as lojas…
    Qualquer coisa vc pode escolher uma loja mais baratinha e outra que tenha coisas mais “legais”, e aí os convidados escolhem qual das 2 de acordo com as condições financeiras
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas aí oq acontece é de ganhar presentes iguais ne…
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andressa, você pode fazer uma lista de presentes em um site, oq realmente limita os seus convidados. Mas, você pode avisar os convidados que podem usar a lista para terem uma noção dos presentes, que não necessariamente precisam comprar nessa loja.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, fizemos nossa lista pelo Quero de Casamento do Magalu. Os convidados podem comprar tanto pela loja física quanto pelo site. Achei bem prático, além de muitos produtos!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa, colocar a lista em uma loja realmente limita os convidados. Mas, infelizmente é a única opção para você não receber dezenas de presentes iguais haha

Te indico colocar sua lista em mais de uma loja, com produtos bem variados em preços. Assim, você consegue ofertar opções boas para todos. Nós colocamos lista em 2 lojas (FastShop e Camicado), além da lista virtual no site casar.com. Mas mesmo assim, quem quiser comprar por fora, vai comprar, não importando o quanto você se esforce haha

Espero ter ajudado! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas