Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Maio 2022 Pernambuco

Lista de presentes

Thayane, dia 12 de Julho de 2021 às 18:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Oii noivinhas, estou procurando um site para criar lista de presentes online mas estou mega em dúvidas pq não conheço e não confio na maioria deles…
Pensei no site icasei.com pois ele da a vantagem de resgate em dinheiro mas me deixa sem ter noção do custo que terá por conta da taxa que eles pedem. Uma amiga minha fez na magazine luiza e outra na camicado. Quais as opções que vcs acham melhores?

18 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 14 de Julho de 2021 às 21:53
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal noivinha
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi simm.

Ganhei pouquíssima coisa na lista do magalu, e a maioria foi no casar.com que é em dinheiro então pra mim é muito melhor!

Ahh e sempre vai ter os que não vão comprar por nenhuma das listas, eu ja ganhei 3 liquidificadores hahaha

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo casar.com e amei. Tem a lista de presentes fictícia, então eu coloquei valores dos presentes já considerando a taxa que o site cobra. Deu tudo certo, gostei bastante.
    • Responder
  • T
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou quase fazendo duas também kkk Pensei na iCasei e na Magalu, após o relato das noivinhas que fizeram lá e amaram
    • Responder
  • T
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm foi tranquilo ter duas listas?
    • Responder
  • T
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada por dividir sua experiência comigo, estou conversando com meu noivo e creio que iremos escolher o iCasei pois a taxa lá está mais em conta e realmente é bem melhor ter a opção de comprar na loja que quiser.
    • Responder
  • T
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, não me atentei pra isso 😱 Vou procurar saber
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dei uma olhada nesses sites, e realmente a taxa é muito alta no casar.com.

Eu só não consegui achar a taxa de parcelamento do icasei, você saberia me informar?

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thayane,

Eu fiz minha lista no site casar.com. Ele também converte em dinheiro e é gratuito. A taxa se eu não me engano é 3,89% do valor do presente e voce pode optar por arcar com o valor ou deixar o convidado arcar, aí no segundo caso se seu presente vale R$100 seu convidado pagaria 103...

Com relação a lista da magazine e camicado que voce mencionou, creio que também são boas opções, porém, voce vai receber esse valor em credito e terá necessariamente que utilizar na loja.

Minha experiencia foi com a loja camicado. Eu cadastrei a minha lista de chá de cozinha por lá e sendo bem sincera não compensou, pois o valor que eu ganhei em dinheiro seria bem mais util se eu pudesse comprar em outros lugares, pois lá é tudo muito caro. Então consegui pegar poucos itens, sendo que em outras lojas conseguiria aproveitar melhor o dinheiro.

Não conheço a Magalu, mas as noivinhas falam muito bem de suas experiencias por lá.

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz no Casar.com e no Magalu

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fiz pela magalu, achei ótimo poder resgatar o produto que eu quiser, como não temos nada, será perfeito.

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz na Magazine Luiza e na Preçolandia noivinha

• Responder
  • T
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma amiga fez tbm e gostou bastante, estou pensando bem antes de fazer.
    • Responder
  • T
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh tô mega em dúvida mas acredito que irei fazer na iCasei mesmo ou Camicado
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Depende daquilo que vcs pretendem, pois para vcs conseguirem gastar o dinheiro com outra coisa, da escolha de vcs, seria melhor o iCasei ou Casar.com, mas se a intenção de vcs for receber os produtos msm é mais recomendado fazer nos sites das grandes lojas, Magazine Luiza, camicado….
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz na quero de casamento que é da magalu
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a sua intenção for usar o dinheiro pra outra finalidade tanto o iCasei quanto o casar.com são as melhores formas e com a menor taxa do mercado.
    A Camicado você transforma as compra em créditos, a maioria dos casamentos que fomos tiveram tanto Camicado quanto Fast Shop , aqui em sp são lojas muito comuns para as listas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayane, se a sua intenção for sacar em dinheiro, as menores taxas são do iCasei e Casar.com. Se a sua intenção for ganhar presentes, é melhor fazer nessas lojas mais famosas mesmo… em todos os casamentos que fui, as listas eram Camicado e Fast Shop
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas