Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro

Lista de presentes

Alessandra, dia 16 de Janeiro de 2022 às 21:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninass, boaaa noitee! Eu ganhei muita coisa no meu chá de panela e agora não sei o que colocar na minha lista de presentes de Casamento 💒


Alguém pode me dar uma ajudinha? 😬😅

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de Junho de 2022 às 11:58
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi fiz a lista de casamento em dinheiro pelo site casar.com e o mesmo que estou usando para a confirmação dos convidados da uma olhada.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nós optamos pela lista em dinheiro exatamente por ter essa liberdade de como usar os valores depois kkkkkk fizemos na wedy, ganhei o plano premium deles do elo7 e estou amando, se recebo os presentes por pix já posso sacar no mesmo dia, os convidados acharam bem mais prático tb

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem a opção da lista fictícia que converte em dinheiro, pode ser uma boa opção!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ale!
    Eu optaria por uma lista fictícia, o dinheiro é convertido e direcionado para o que vocês acharem melhor depois. 🙂
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei pela mesma coisa noivinha, mas fui adicionando coisas para complementar a decoraçao da nossa casa. Enxoval, coisas de cozinha que nao ganhei no cha etc kkk

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Alessandra,
    Eu colocaria sim, as propostas de presentes são diferentes, mas você pode optar por lista online, que converte em dinheiro.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma lista online no icasei por exemplo, aí você recebe em dinheiro e gasta no que achar melhor
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ale.. acho que a lista de casamento seria mais voltada para eletrodomésticos, sabe?
    Ex: ferro de passar roupa, airfry (não sei como escreve kkk), microondas, aspirador e até mesmo móveis.
    Você pode colocar itens de casal também que vc talvez não tenha, ex: edredom, cobertor, etc...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    vai muito de que falta para montar sua casa. Por mais que nos sites hj é fácil em montar a lista, vai em alguma loja física como magazine Luiza, Camicado e faça lá cedo os itens da loja. As vezes precisamos das umas olhadinhas na loja que clarear nossa mente no hora de fazer a lista. E outra coloque suponhamos um jogo de paneja que você queira muito. E ponha uma opção.mais em conta, Ajuda muito a vida do convidado. E se vc ganhar os dois vc troca em outro produto 😉💕
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz uma Lista de casamento que converte em dinheiro. Tem da Magalu, do Wedy, do Icasei...

    Tem até a possibilidade de personalizar os presentes, colocar cota de lua de mel (passeios), ou então as coisas de casa em si, pq o que aparece lá pros convidados é "fictício", na verdade o valor vai pra sua conta.

    Tem uns casais que fazem a lista "engraçadinha", veja só esse post: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lista-de-presentes-engracada-inspiracao--t556379

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alessandra…
    Eu estava com a mesma dúvida, pois já moro com ele então já temos nossa casa montada, mas pesquisando hoje encontrei no site do Magalu lista de presente q reverte em dinheiro e vc pode comprar algo q está precisando ou até passagens aéreas no próprio site… achei bem legal. E vc pode monta a lista com produtos de casa mesmo, mas o valor do produto vai para um cartão…. Achei interessante e fiz a minha lá
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Alessandra!

    Tem as listas de casamento em dinheiro, muitas noivas usaram e usam o ICasei.

    Mas se você quiser mesmo os produtos, seria bom colocar coisas grandes, geladeiro, microondas, fogão, eletrodomesticos, etc...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas