Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais

Lista de presentes

Ingrid, dia 2 de Março de 2022 às 00:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhas e noivinhos!
Alguém sabe me explicar como que funciona em relação ao frete dos produtos da lista de presentes?
Fiz a minha lista na Magazine Luiza (quero de casamento)Se tiverem algum site para indicação também, agradeço!

4 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 20 de Março de 2022 às 11:18
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, o frete é por conta dos noivos.

    Eu também fiz uma lista pelo quero de casamento, fui ver se tinha alguma reclamação no reclame aqui e a maioria é sobre isso; mas está no regulamento. E outra coisa, os valores podem variar... por exemplo, seu convidado te dá um presente de 200, quando voce for na loja trocar o crédito pelo produto, pode ser que tenha aumentado o valor. Mas ainda assim, é bem recomendado aqui no site essa lista, imagino que vale a pena.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, até onde eu sei vocês que arcam com o frete caso o mesmo não possua frete gratis. Por aqui vamos fazer pelo ICasei que converte o valor do presente em dinheiro

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até onde sei, se tem frete, vai descontar do valor do seu credito.

    Eu comprei o ventilador semana passada, era frete gratis, então nao descontou.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid, infelizmente não sei como funciona, espero que logo logo apareça alguém para te ajudar.
    Mas já li aqui que você recebe um cartão com o valor que foi comprado dos presentes, e você vai até a loja e escolhe os presentes, creio que o frete fique por conta dos noivos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas