Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado

Lista de Presentes

Amanda, dia 9 de Março de 2022 às 23:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 25

Oi noivinhas, boa noite! Tudo bem?

Alguém que tenha feito lista, no Icasei, Casar.com e a Quero de casamento(MAGALU), podem me contar a experiência? Tem alguma que se sobre sai mais entre essas que mencionei?


25 Respostas

Última atividade por Ana, dia 1 de Junho de 2022 às 17:15
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde Ana, como você conseguiu o cupom? Smiley surprise

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vejo muita gente falando bem da Magalu e do Icasei. Penso em fazer minhas listas neles!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ele só tem a opção da lista virtual, mas possuem um shopping próprio e parceria com lojas como Camicado. Inclusive se vc compra no shopping do casar.com recebe cashback de alguns itens
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Novembro 2022 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No casar.com só tem a opção de ser lista virtual?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Fizemos na Magalu e foi ótima Smiley love

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz pelo casar.com e to achando sensacional. Acessa por esse link q vou colocar em baixo, que vc ganha o site grátis, o domínio personalizado e o dowload do site para recordação. Esses itens são caros, mas esse insta tem parceria e disponibiliza gratutitamente tudo isso
    casar.com/guiaparanoivas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, a minha está no iCasei. Recomendo eles de olhos fechados! O suporte é impecável e super rápido, site fluido, diversas funcionalidades, taxas mais baixas do mercado que reduzem ainda mais conforme a o valor arrecadado pelo casal. Minha experiência está sendo ótima!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, eu vou até eu mesma comprar um presente lá, para ver como funciona, desisti do casar.com, porque fui fazer isso, e fica aparecendo para comprar cartão de mensagens, achei chato.

    • Responder
  • Ana Flavia
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Ana Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, Amanda!
    A minha é pelo casar.com, na época que cotei era a que melhor valia a pena em relação a taxa que se paga ao site por presente recebido, consegui também um cupom que tornava meu acesso grátis ao site (isso é facinho de conseguir) já comecei a ganhar alguns presentes por lá, e confesso que estou adorando!
    • Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Depois de algumas pesquisas sobre esse assunto, acabamos optando por fazer no Magalu.
    Além de escutar experiências positivas, tanto o site quanto o app no celular oferece fácil navegação para configuração da lista, escolha do layout e ajustes.Sem contar que é possível incluir história do casal, confirmação de presença, informações do local e até vaquinha.Achei sensacional e até o momento estou curtindo muito, indico!Espero ter ajudado ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carol, que legal e você já chegou a usar o crédito depois que o cartão chegou? Deu tudo certo?

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ke, eu sou meio ansiosa rs já comprei e ganhei muita coisa da minha família, e meu noivo por morar sozinho já tem algumas coisas que podemos utilizar na nossa casa também, então as vezes penso que o dinheiro possa ser mais viável Smiley shame

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ca, que legal que está indo tudo bem, tenho ouvido falar muito bem mesmo da lista do magalu. Oh dúvida cruel rsrs

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luciana, que legal essa questão do cashback já me deixou mais interessada pelo casar.com

    Obrigada por compartilhar Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi Alini, conforme for usando se depois puder compartilhar a experiência vai ajudar eu e outras noivinhas pode ter certeza rs. Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mari, obrigada por me ajudar! Smiley heart porém eu to bem dúvida ainda, acredito que vou fazer uma no casar.com e outra na magalu assim resolve o problema rsrs.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Samara, você falou e eu fui correndo ver o vídeo da Karol rsrs, ameeei o site, mas gostei bastante também do magalu estou pensando em fazer os dois.

    Obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meio casamento coloquei no Magalu e deu tudo certo, agora nas bodas vou por no casamento.com
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, fiz pelo site da Magalu, estou gostando até o momento, já ganhei 3 presentes, o cartão já chegou certinho e é fácil de utilizar

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Fiz no iCasei e na Magalu. Ainda não sei dizer se são bons pq ainda não casei. Mas sempre ouvi falar muito bem.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo magalu e até agora ta tudo bem, algumas conhecidas minhas fizeram pelo magalu e gostaram
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Nós fizemos no casar.com, e estou gostando muito. Qdo alguém compra um presente o $ fica disponível em até 3 dias, e vc pode passar pra sua conta em dinheiro ou usar pra comprar coisas de casa no marketplace deles q é bem completo (tem Magalu, ponto frio, etc.) e ainda ganha 4% de cashback. De todos os q pesquisei, na época o casar.com era o q tinha a melhor taxa.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, estou fazendo a minha pelo iCasei, mas não sei se de fato é boa, porque meu casamento é só em outubro, e ninguém comprou nada por lá ainda.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz na magalu e ate agora está tudo bem, ja fizemos uma compra e foi super facil!!! Recomendo

    como nao temos nada na nossa casa, eu fiz a lista na magalu, mas se a gente só quisesse dinheiro eu faria uma lista ficticia no casar.com ou no icasei

    mas de qualquer forma tbm estamos pedindo dinheiro para quem se sentir à vontade em dar.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha,
    Estou fazendo pela casar.com peguei link de benefícios no vídeo da Karol Pinheiro porque ganha o domínio do site.
    Olha eu estou amando, muito fácil de mexer bem vantajoso em relação a lista. Não sei das outras mas a minha experiência até o momento tem sido ótima
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas