Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Curiosa Setembro 2022 Bahia

Lista de presentes...

Rebeca, dia 19 de Abril de 2022 às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Assim como a maioria das noivas fazem enxoval eu fiz,já tenho praticamente tudo.Fiz uma lista de coisas que não tenho com o pensamento de não ganha coisas que já tenho e ficar sem lugar para guarda. Não temos site dos noivos e vamos fazer convite físico,como vou divulgar essa lista sem dar a impressão de estar pedindo?

Me ajudem...

7 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 20 de Abril de 2022 às 15:18
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

EU indicaria você a fazer um site gratuito, nem que seja um simples, com uma mensagem aos convidados e a lista de presentes revertida em dinheiro ou informação do seu pix (bem comum hoje em dia).

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca, eu faria o site do casamento sim com itens fictícios e no final você consegue reverter em dinheiro e você compra o que está faltando.

Coloquei o meu site no meu convite, pois já tenho tudo de casa por já morar junto.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais fácil fazer lista OU virtual OU física com os itens e preços que querem e colocar no convite ou num papel anexo ao convite que "a lista de presentes se encontra no site X/na loja Y"
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rebeca, eu faria o site de casamento e deixaria anexado no final do convite. Dentro do site além das informações sobre o casamento, também teria a página de lista de presentes. Logo: presenteia quem quer, sem impressões de estar pedindo algo. Além disso, se preferir de outra forma, quando estivesse mais próximo do casamento também poderia enviar aos convidados um comunicado digital e disponibilizar essa lista que fez para quem se interessar. 😉
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, entendi. Mas então sua preocupação é terem a impressão que está pedindo?

Acho que é comum as pessoas darem presente de casamento, consequentemente, os noivos se preocuparem com o que vão receber. Acho até um cuidado bacana dos noivos fazerem a lista em alguma loja da sua cidade e você informar que caso queiram dar presente vocês fizeram uma lista em tal loja. Você pode também colocar naqueles convites individuais, anexos ao convite principal.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os meus convidados não são tem esse costume de site de presentes.Obrigado Smiley kiss

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Rebeca! Mesmo você já tendo praticamente tudo, é tradição levar presente. Acho que você poderia criar um site com presentes fictícios e até divertidos, para converter em dinheiro para vocês. Vocês podem colocar o site/lista tanto naqueles mini convitinhos anexados, quanto falar na hora da entrega, não acho que seja pedir, é uma preocupação real dos convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas