Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais

Lista de presentes

Laís, dia 31 de Julho de 2022 às 17:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Oi noivinha! Tudo bem com vcs? Hoje me apareceu uma curiosidade enorme, como meu convite foi digital fiz a lista de presentes e coloquei no mesmo, há curiosidade agora é que td mundo tá falando que não vale a pena, que ninguém perde tempo com essas listas, que a maioria leva o presente no dia. Minha...
Oi noivinha! Tudo bem com vcs? Hoje me apareceu uma curiosidade enorme, como meu convite foi digital fiz a lista de presentes e coloquei no mesmo, há curiosidade agora é que td mundo tá falando que não vale a pena, que ninguém perde tempo com essas listas, que a maioria leva o presente no dia. Minha experiência tem sido bem diferente do que comentam, enviei meus convites mês passado e estamos sim ganhando bastantes coisas. Me contem a experiência de vcs. Vcs Fizeram estão ganhando ou realmente pra vcs também não valeu a pena?

34 Respostas

• Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !!!

Ganhamos bastante coisas e nos ajudou muito.A maioria da em última hora mesmo. Já cheguei a pensar que não iria ganhar nada kk
    Mas vale muito a pena.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Laís, eu fiz a minha lista de presentes fictícios pelo casar.com, ainda não recebemos nenhum presente. Mas deve ser porque ainda faltam 2 meses para o casamento e eu comecei a entregar os convites há duas semanas.
    Com quanto após entregar os convites você começou a receber os presentes?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas