Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Novata Dezembro 2022 Paraná

lista de presentes

Thalita, dia 5 de outubro de 2022 às 00:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Aii meninas que estresse com o site da Havan, alguns convidados estão mandando mensagem dizendo que os itens aparecem pra eles como indisponíveis, mas pra mim está tudo normal 🤡

Mais alguém passando ou já passou por isso?

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de outubro de 2022 às 09:55
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz na Havan, estou usando a Amazon (talvez possa dar uma olhadinha). Mas uma coisa que já tenho informado para algumas pessoas é que elas podem comprar os itens no site que quiserem, basta usar a lista que criei como base para escolher os itens desejados, talvez isso ajude vocês!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não realizei minha lista ainda, mas acredito que em breve alguma noivinha venha te dá o suporte.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já pensou em fazer lista fictíci em site? por aqui está dando super certo !
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O site da Havan é assim mesmo, sem contar que não tem muita opção de presentes pra escolher. Recomendo usar o da magazineluiza. Tem muitas opções e você recebe em valor no cartão deles. O convidado escolhe o produto mas você recebe em valor.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thalita, aqui está tudo o que eu encontrei relacionado ao site da Havan na Comunidade 👉 Havan

Você pode fazer a lista de presente no nosso site de casamento, assim 👉Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

Posso ajudar em algo mais? Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas