Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Lista de presentes

Bruna, dia 13 de outubro de 2022 às 13:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii noivas lindas, tudo bem?

Sobre a lista de presentes, como vocês fizeram? No caso de presentes físicos, vocês mandaram várias tags que representava cada um dos diferentes lugares? Ou escolheram um único lugar físico ? Ou tem algum site que eu consiga sincronizar o pedido de presentes físicos ?
Como eu e meu noivo ainda não moramos juntos, precisávamos ganhar coisas para casa, por isso pensamos nos presentes físicos, mas acredito que entregar mais de uma tag tem o risco dos convidados perderem, diferente de um site de casamento que já fica no próprio convite

9 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 15 de outubro de 2022 às 11:20
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma lista fictícia no iCasei e uma lista física na Preçolândia.
    No convite irei colocar uma observação sobre as duas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não moro com meu noivo, mas optamos pela lista fictícia para que eu consiga comprar tudo do meu agrado... Fizemos nossa lista no Icasei.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, nós optamos lista fictícia no Icasei... mas é possível colocar loja física lá também.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, por aqui optamos pela lista fictícia, no site o iCasei.

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu escolhi a lista fictícia do casar.com foi a meeeeelhor escolha que eu fiz. Graças a Deus ganhamos bastante presentes e conseguimos comprar muitos movies da casa, comprei o sofá, mesa, utensílios, rack e ainda temos uma parte guardada. Então assim foi muito bom porque compramos coisas que seriam muito úteis. Recomendo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, nos optamos pela lista fictícia no icasei e o site é bem completo, inclusive da pra você colocar um link para o site de presentes físicos.
    O legal é que fica tudo no mesmo lugar.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredito que no convite seria suficiente.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando a Joliz que até agora tem sido boa. Assim como vocês, precisamos de muitos presentes físicos e a Joliz não cobra o frete, você também pode incluir outros links na página, assim já junta mais de uma lista. Vamos só colocar o link no convite, acho que já dá certo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu optei por presentes físicos, fiz uma lista na Amazon e a ideia é apenas colocar o link no convite e no site. Nessa lista você já coloca o endereço para a recepção dos presentes e quando alguém compra ele já sai da lista (assim não ganha repetidos).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas