Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Lista de presentes

Pamela, dia 5 de Novembro de 2022 às 17:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Estou a 1 semana do meu casamento , e de 80 convidados nem 1/3 comprou presentes 🎁 pelo site 😢! Já liguei na central do site e eles deram algumas dicas , mais não adiantou…. Já sou casada a 14 anos no papel , será q eles não estão comprando por conta disso 😔poxa!
Alguém pode me ajudar!

15 Respostas

Última atividade por Iara, dia 23 de Novembro de 2022 às 21:11
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus Denise que situação no nosso caso estão colocando defeito no cardápio do jantar querem dar palpite e tal mais ajudar ninguém ajuda e fácil assim né se eles querem beber compram as cervejas ajudando vocês mais duvido alguém querer fazer isso mais uma coisa estou aprendendo e nessas horas que vimos quem são as pessoas de verdade ao nosso redor se agente não ganhar Deus nos dará força pra conquistar tudo que almejamos
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez os seus convidados deixem para comprar os presentes mais próximos a data do evento.
    Outra dica é você deixar uma mensagem para seus convidados lembrando que a lista de presentes está no site, e enviar o link para eles. Diz que é para aproveitar a Black Friday.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, que horror! Será que eles querem ir no seu casamento para prestigiar os noivos, ou só para encher a cara?! Se fosse eu diria que meu casamento é um marco na união de vocês, que se eles querem se embebedar é melhor ir num bar. Credo.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Iara! Não é questão de valor, e sim de consideração das pessoas! Os meus padrinhos também vivem ostentando, mas não fazem questão de dar uma lembrancinha!
    Ainda tem uma parte da família do noivo que gosta muito de beber e quando falamos que ia comprar 5 latas de cerveja por convidado que bebe, acharam ruim! Mas vê se dão presente!?
    Querem colocar regras no meu casamento, que 5 latas de cerveja é pouco, querem levar convidados por fora, e não fazem um agrado pra gente!
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Denise estou na mesma situação que você e casais de padrinhos já falaram que não dar nada e vivem ostentando não estamos pedindo nada caro mais a consideração está passando longe
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!


    Também estou passando por isso! Moro junto já tem um tempo e criei o site de casamentos para presentes de lua de mel, mais de 80 convidados, apenas 2 deram presentes e 8 casais de padrinhos, apenas 4 casais deram presentes. Estou a 3 dias do meu casamento, perdi minha esperança de ganhar presentes tanto dos outros padrinhos como dos convidados. O que dói é que eles tem condições de dar algum presente, não estipulei valor nem para convidados e nem para os padrinhos! Parece má vontade e interesse apenas em comer e beber de graça! Também estou sofrendo com "bicos" no casamento...muito triste e decepcionante!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Pamela!
    Como uma verdadeira brasileira, eu sempre deixo para comprar o presente perto do evento, ou seja, de última hora hahaha. Então, talvez os seus convidados também sejam iguais.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação ein noivinha, mas não se preocupe eu mesmo compro presentes na semana do evento kkkkk, mas relaxa que tudo dará certo.

    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Pamela estou nessa situação também ainda falta 18 dias pro meu casamento mais oque mais me chateou foi alguns padrinhos que disseram que não vai dar nada pq não tem dinheiro mais só vive ostentação sabe agente fica frustada com fé em Deus você vai ser surpreendida
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sou do time que compra o presente na semana do casamento kkkkkk. Talvez ainda tenha alguma surpresa 🙌🏻❤.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ...
    Eu também moro junto a alguns anos e aqui optamos por fazer o pix para a lua de mel.

    Mas não se preocupe com isso, geralmente as pessoas deixam pra última hora mesmo. E ainda mais que estamos em novembro, fim de ano e pode até ser também que muitos estão com o pensamento de Black Friday pra dar um presente com um precinho melhor.
    😘
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pâmela
    Pn


    Mulher, eu também moro junto há 6 anos e isso não tem nada a ver !Acho chato essa situação, pois eu não tenho coragem de ir em um aniversário sem um presente simples, imagina para um casamento, acho falta de respeito.lClaro que não podemos exigir que ninguém nos presenteie né, mas quem não gosta de receber presentes ?Depois do casamento volte aqui e nos conte se no dia receber algo.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que pena que esteja acontecendo isso, mas acredito que talvez quando tiver mais próximo você seja surpreendida Smiley love

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que situação chata né ... Com a minha amiga também aconteceu a mesma coisa, porém depois do casamento alguns convidados compraram presentes ou fizeram PIX ... Qualquer coisa no dia do casamento você passa o sapatinho / gravata ... Ou coloca alguma plaquinha de PIX nas mesas, com alguma frase divertida, tipo operação lua de mel, operação reforma da casa, ou enxoval novo ... hoje em dia está na moda pedir PIX ...
    A gente sabe que os convidados não são obrigados a nos presentear, mais é frustante não receber quase nada né, querendo ou não a gente sempre fica esperando ... Mas não fique triste, vai dar tudo certo e os presentes também pode chegar depois do casamento 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pamela
    vcs ja moram juntos e tem as coisas? as vezes é por isso... mas ja vi relatos aqui de que muita gente deixa pra dar na semana e principalmente no dia.
    é complicado ficarmos esperando ganhar presentes, temos que entender também que nem todo mundo vai dar.
    espero que vc ainda seja surpreendida nessa semana 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas