Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid Amaral
Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais

Lista de presentes

Ingrid Amaral, dia 19 de Janeiro de 2023 às 00:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi meninas!

Estamos na fase de adicionar os itens à lista de presentes, escolhemos a "Quero de casamento" do Magalu. Está batendo uma dúvida sobre o que colocar, como não teremos chá de panela iriamos incluir tudo MAS estou com medo de colocar coisas muito fúteis ou que podemos comprar depois.Vocês têm alguma dica ou lista do que não pode faltar?

5 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 22 de Janeiro de 2023 às 12:44
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui possivelmente nao conseguiremos ter nosso cha tb , infelizmente. por questao de tempo que eestá muito justo

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li um post uma vez de uma noiva que disse para colocar itens de preços variados, você pode colocar alguns de baixo valor (mas não todos, só alguns mesmo pq se não o pessoal só vai escolher eles).
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim meninas, eu entendi que vou receber o crédito. Optamos por fazer assim pra não correr o risco de gastar o dinheiro com outra coisa a não ser os presentes. Só fico em dúvida se coloco coisa mais baratinhas 😊
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiz a do meu chá de panela no quero de casamentos ❤.
    Noivinha, quero de casamento vc não recebe o presente... eles te enviam um cartão de crédito e nele eles colocaram o valor do presente que ganhou e vc pode usar na loja física ou online da Magalu. O crédito que eu consegui do meu chá de panela, vou conseguir comprar meu cooktop, depurador e outras coisas .

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode estipular um valor X com qualquer produto, lá o valor arrecadado é depositado tipo um crédito para vc trocar por qualquer produto e não necessariamente pegar oque o seu convidado tirou na lista. Sendo assim, ainda q tenha sido algo fútil você poderá trocar por algo melhor de acordo com a sua necessidade! 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas