Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro

Lista de presentes

Ellen, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 22:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Boa noite galera! Preciso de uma ajuda sobre a lista de presente...
Sei que tem alguns sites de lista online, porém alguns parentes meus já estão pedindo lista, e eles por serem mais velhos são um pouco leigos nisso, mas que fariam certinho, porém eu queria saber como faziam lista de casamento antes de existir o online? E também algumas listas os presentes são convertidos em dinheiro, aí eu fico pensando, será que a pessoa que presenteou não vai ficar chateada? De ter escolhido algo por exemplo: um sofá cinza e no final quando for visitar minha casa, tem um azul? Acho que na cabeça da pessoa eu não gostei do presente!

5 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 2 de Fevereiro de 2023 às 16:05
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz as duas, a lista de presentes fictícios no meu site, e uma lista em loja tbm, estamos colocando o link só da primeira, pq preferimos ganhar o dinheiro, mas se alguem perguntar falaremos da loja

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ellen, antigamente as pessoas chegavam nas lojas de interesse, faziam a lista lá e avisavam aos convidados: nossa lista de casamento está em tal e tal loja (pode ser mais de uma).

Não tenho certeza se todas as lojas ainda fazem isso, mas acho que sim!

E se quiser fazer a lista online:

Como criar e personalizar seu Site de Casamento

Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que hj em dia as pessoas nao ligam muito pra ver o presente fisicamente na sua casa... por aqui optamos pela lista ficticia mesmo do casar.com

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que antes deixava a lista de presente em algumas lojas físicas e avisava o convidado em quais lugares ele poderia encontrar (acho, não tenho certeza kkkkkk). Ex: a lista de presentes você encontra no Magazine Luiza do centro
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que antes não existia lista de presente não, era o convidado mesmo que escolhiam
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas