Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal

Lista de presentes

Ana, dia 21 de Março de 2023 às 02:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oi, noivinhas!
Por aqui nós optamos por fazer o chá de panela, daí eu penso em já mandar o convite junto com a lista, mas quero fazer uma lista bem dinâmica, onde os convidados consigam marcar qual será o presente escolhido e que tenha também a opção de nos presentear com dinheiro, caso prefiram…

Vocês podem me indicar algum app ou site bom?!
Beijos, noivinhas 🤍

4 Respostas

Última atividade por Ana, dia 21 de Março de 2023 às 12:45
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal, adorei a ideia! Muito obrigada! ☺️
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, nós fizemos pela Camicado a lista do Chá bar. Lá tem a opção de itens e experiências, a opção de experiências reverte em dinheiro com uma pequena taxa. Os itens eles vão disponibilizar em credito para vocês para trocar em o que quiser na loja virtual ou física. Se vocês escolherem itens entregues pela Camicado, vocês ganham frete grátis. Aqui valeu bastante a pena, conseguimos muitas coisas, mais do que imaginávamos. Mas colocamos no convite para os convidados ficarem a vontade pois o site seria apenas sugestões do que queríamos, cores, estilo e etc. Além da lista, ganhamos muitas coisas no dia mesmo, foi super legal.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, vc pode usar o casar.com/iCasei pro que reverte em dinheiro (mas tem uma taxa) e adicionar um outro de uma loja Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas