Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado

Lista de presentes

Marília, dia 26 de Maio de 2023 às 08:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Gente, socorro! Coloco quantos presentes na lista pra 200 convidados? E a partir de quais valores?
Tenho medo de colocar muita coisinha barata e ninguém dar as que são um pouquinho mais caras KKKKKKK ou sei lá. Posso estar pensando besteira mas vai saber, né?

11 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 29 de Maio de 2023 às 10:55
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.
    Por aqui tivemos 250 convidados, mais ou menos, e eu dividi os presentes em duas listas. Eu fiz no casar.com e na magalu. No casar.com eu coloquei a maioria dos presentes mais caros, mesmo tendo uns baratos, e na magalu eu diversifiquei, coloquei os dois e o intermédio. Na magalu tinha presente de $70 à 1k.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu coloquei um pouco a menos que o numero de convidados, pq vc tem que contar que vc nao vai ganhar presente de todo mundo, tem casal/familia que vao dar um so (ou nem dar nada) e ta tudo certo Smiley smile

    Pra mim presentes tem que ser acessivel a todo mundo, coloquei a partir de R$ 50,00 e a maximo de R$ 5000

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos presentes também são acima de R$100. Temos 100 convidados e não pensei na quantidade kkkkkk devemos ter talvez uns 100 presentes também. Penso que tem que ter mais opções do que convidados. Ainda vamos ver novamente a lista
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, meu casamento também é para 200 pessoas e colocamos 80 presentes na lista, fiz pela Casas Bahia.
    Coloquei acima de 70
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Coloque de 100 reais para cima na lista de presentes, deixa os de 100 reais para baixo pro chá de cozinha/panela, porque hoje em dia coisas abaixo de 100 é considerado lembrancinhas já que tudo tá muito caro atualmente kkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps: acho que eu colocaria a maioria dos presentes na faixa de 150-400 reais.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante por presentes de valores diversos, para incluir todos. Acredito que poderia começar na faixa de R$60,00 ou R$70,00, e o céu é o limite, pois as vezes tem uma avó ou um tio próximo que quer dar algo muito incrível, e sem poupar muito.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha lista está como a Giovanna citou, coloquei presentes acima de R$ 100,00, pois é um casamento, você investiu na festa, você está entrando em uma casa nova, uma vida a dois, precisa ganhar os presentes. Tenho presente até R$ 6000,00.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria uns 100 presentes no maximo, porque quanto mais opçoes mais as pessoas se batem pra escolher, fora que o mais normal é um presente por casal/familia. Eu colocaria presentes na faixa de 100 a 1000 reais (coisas mais caras do que 1000 podem ser divididas em cotas), não acho elegante dar presente de menos de 100 reais em um casamento porque nao paga nem pela sua alimentaçao do dia, sempre fiz esse calculo pra presentear pelo menos
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marilia, vc sabe o perfil dos seus convidados.
    Sua lista é fictícia e o presente “some” depois de dado ou ele fica lá?
    Por aqui, coloquei poucos presentes na faixa entre 80 e 100,00. Coloquei tipo uns 5 somente.A maioria dos meus presentes eu coloquei na faixa de 200 a 600,00.Coloquei poucos maiores de 1.000,00 (cerca de 8) e alguns na faixa dos 5.000,00 que eu honestamente não espero ganhar, mas vai que toque o coração de alguém né? Kkkkkk
    Ao todo tenho 53 presentes para 150 convidados.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marilia, eu contei por casa, exemplo, tinha 300 convidados, mas foram 130 casas, coloquei 100 presentes (porque nem todo mundo compra no site), coloquei presentes de R$ 30,00 a R$ 1.500,00

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas