Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Lista de Presentes

Caroline, dia 19 de Julho de 2023 às 13:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oi, pessoal!

Estou na dúvida entre Casar.com e Quero de Casamento. Alguém já utilizou alguma das duas? O que acharam?

Fico na dúvida com o Casar.com, pois não entendi se meus convidados poderão parcelar no cartão. Sei que parcelamentos em 3, 6, 10x ajuda muito e na Magalu sei que isso é possível, mas no Casar.com eu não tenho certeza.

Opiniões e sugestões?

8 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 23 de Julho de 2023 às 18:32
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Carol!!

Eu fiz nos dois, no casar.com e no quero de casamento, mas coloquei como principal opção (qrcode), o casar.com. Por enquanto, ganhei os presentes somente do casar.com, e da pra parcelar sim, até 6x! E depende da forma que você escolher, tem como embutir essa taxa de parcelamento sem que apareça para a pessoa que está comprando.

Por aqui tem dado certo!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, dá pra usar sim, sem problema!
    Mas a minha sugestão é se tiver o mesmo produto com um valor mais em conta e outro majs caro, coloca o mais caro, aí compensa o valor do frete!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, agora fiquei preocupada hahaha

Mas você consegue usar o crédito em outros produtos, caso o presente não esteja disponível?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro o app da Magalu, então fiz na Quero Casamento. Porém, alguns produtos não atendem meu CEP, ou não tem a voltagem que quero, ou estão com valores diferentes no app.
    Estou um pouco arrependida!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu escolhi o casar.com , tem uma taxinha pode parcelar sim
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer pela Lejour, e tem uma taxinha em cima, e eu sei que pode parcelar tb

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a minha lista de presente é no Casar.com, e sim, o convidado pode parcelar no cartão, porém é com juros. Eu optei por uma lista de presentes fictícios, assim podemos usar o dinheiro da forma como preferirmos.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha lista tanto do chá de panela como do casamento está sendo pelo Quero de Casamento da Magalu, eu adorei pelos itens que tem disponíveis, após receber o cartão com o valor você pode escolher os itens que mais você quer na loja da Magalu.

Pelo que sei no Casar.com é em valor que você recebe e tem uma taxinha em cima do valor, são presentes fictícios.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas