Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo

Lista de Presentes 🎁

Ellen, dia 24 de Julho de 2023 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Oii comu mais linda do mundo, tudo bem com vocês?
Ajudinha aqui... Me contem as experiências de vocês com listas de presentes... Qual a melhor opção? Em qual site vocês criaram? Vale a pena?
Desde já obrigada! Beijuuuu Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 9 de Agosto de 2023 às 07:37
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos pela lista virtual no casar.com
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, Thalita!
    Criei a minha ontem pelo Quero de Presente, da Magalu...
    Já ganhei 7 presentes Smiley heart Tenta fazer essa, vai que dá certo rs

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, Caroline! Nossa, quantas dicas valiosas Smiley love
    Muito obrigada pela ajuda! Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, Sarah Smiley heart
    Muito obrigada pelas dicas, acabei criando pelo Quero de Presente da Magalu e até agora gostei bastante!

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alem desses que as meninas informaram, tem o Lejour que e o que eu estou usando, ainda nao recebi nenhum presente por ele !!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo Quero de Casamento da Magalu. Cheguei a olhar as opções do Casar.com e Icasei, mas não valeu a pena pra mim. Vou deixar aqui alguns pontos decisivos no meu caso:

    1. O Quero de Casamento da Magalu é ideal para quem não tem nada e precisa montar enxoval. As outras duas opções servem mais pra casais que já estão encaminhados neste sentido, pois recebe em dinheiro para gastar como preferir (a maioria deixa pra lua de mel, por exemplo);

    2. Nossas famílias são de baixa renda, então o Quero de Casamento da Magalu seria uma opção melhor, pois parcela a compra em até 10x sem juros. Nos outros, o parcelamento é até 6x e com juros;

    3. O Quero de Casamento da Magalu é gratuito, os demais tem taxas. É possível repassar a taxa para os convidados, mas sei que pro meu público não seria bacana;

    4. No Quero de Casamento, você recebe um cartão de crédito para gastar o valor total que ganhou no site ou app;

    Alguns pontos que não gostei em nenhum deles:

    1. Não achei a navegação simples ou óbvia, pode ser complicado para alguns convidados;

    2. Todos tem confirmação de presença de convidados, mas todos pedem e-mail e achei isso horrível, porque pessoas mais idosas ou com pouco conhecimento tecnológico, dificilmente utilizam ou lembram do próprio e-mail.

    De forma geral, acho que a escolha vai depender muito do perfil dos noivos e dos convidados.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos pelo site: Quero de presente, da Magazine, mas acredito que lista da Havan tem preços melhores, mas se decidir na Havan tente criar pela loja, não tive experiências boas com o app, por isso desisti e optei pela Magalu, pois você recebe em valor e troca pelos produtos da loja.

    Mas caso você quera os presentes em valor tem o Casar.com ou ICasei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas