Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josias
Noivo Novato outubro 2023 Paraná

Lista de presentes

Josias, dia 28 de Agosto de 2023 às 21:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Galera, o povo me pede lista porém não sei como fazer haha e o que colocar... como faço isso ??

6 Respostas

Última atividade por Jullia, dia 29 de Agosto de 2023 às 10:41
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a lista no casar.com, tem umas listas prontas no site também que pode utilizar, seja de eletros, passeios, listas descontraídas, vale a pena dar uma olhada e o valor é todo revertido para você sacar ou utilizar no próprio site
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um site (tem vários gratuitos). Não quer ganhar presente não? Kkkk
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns sites bem bacanas que o pessoal faz por lá e indica bastante, ainda não fiz o meu mas irei fazer pelo site da Magalu. Mas tbm tenho outro site que é muito usado, é o icasei. Oq colocar, vai depender do que vcs ainda não tem, coloquem td oq gostariam de ganhar, de toda faixa de preço, e deixa o convidado escolher oq melhor caber no bolso deles.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Josias, faz um site pelo icasei. Lá já tem até umas listas prontas com valores simbólicos, tudo no final será revestido em dinheiro.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Josias, vocês já tem um site de casamento? Normalmente a lista é feita por lá, ou em lojas fisicas, vai depender do que vocês preferem.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista é importante para saber quantidade de convidados para as cotações de todos os fornecedores, é assim que eles contabilizam os custos, vocês tem que pensar o tamanho do casamento e orçamento de vocês para começarem a traçar a lista, família mais próxima, amigos etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas