Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jardielle
Noiva Novata outubro 2023 Paraíba

Lista de presentes

Jardielle, dia 29 de Agosto de 2023 às 23:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Estou tendo dificuldades sobre a lista de presentes, ainda não decidi se faço em loja física ou no site (fictício) Me dêem Sugestões!!!

6 Respostas

Última atividade por Nicolle, dia 30 de Agosto de 2023 às 15:29
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu fiz minha lista na Magazine, foi onde achei os preços mais em conta e sempre que ganho algo eu ja tiro da lista para não ganhar nada igual !!
    Lá eles convertem em credito no cartão ( que vc recebe ) e vc pode comprar o produto que ganhou ou outra coisa, eu preferi comprar o produto

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, estou fazendo a lista em uma loja que converte o valor e podemos utilizar nela o valor para comprar qualquer produto.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, a minha primeira opção está sendo a loja fictícia que converte em dinheiro, assim consigo destinar melhor o dinheiro

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro vc fazer em site, pq inclusive tem alguns sites que dão sugestão de vc receber o presente em dinheiro, sendo assim vc pode usar esse valor pra quitar outros fornecedores ou investir em algo que vocês estejam precisando tbm
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva. Vou deixar aqui um post que fiz sobre minhas listas. Pode te ajudar:

Lista Fictícia x Lista em Loja - Minha experiência

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha, se preferir, você pode fazer as duas, eu fiz fictícia, pois queria as coisas do meu jeito, assim retirei o dinheiro e comprei as coisas no meu gosto, e fora que consegui pagar algumas coisas do casamento com o dinheiro do site.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas