Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado

Lista de presentes

Clara, dia 5 de outubro de 2023 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivinhas, tudo bem?
Faltam 20 dias para o meu casamento!
Fiz minha lista na Magalu e até agora só ganhei 4 presentes 😕 minha festa é para mais de 170 pessoas. Gostaria de saber as experiências de vocês que já casam e fizeram lista on-line tbm. Se ganharam bastante coisas ou não…

12 Respostas

Última atividade por Clara, dia 5 de outubro de 2023 às 13:50
  • Clara
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos isso mandamos a confirmação de presença junto com a lista. Agora nos resta esperar, pessoal deixa para comprar em cima da hora mesmo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Clara!

    Fui em uma casamento recentemente e me chamou atenção o fato de que a maioria dos convidados deixou pra levar o presente no dia ou deram antes, pessoalmente aos noivos (fora da lista), talvez aconteça isso com você.

    Mas, de qualquer forma, eu usaria o RSVP do casamento como forma de reforçar a lista também.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Clara! Por aqui eu ganhei bastante, mas teve muita gente que não deu.
    Meu casamento foi para 150 pessoas e ganhamos cerca de 60 presentes de valores altos. Ganhamos bastante também na gravata, no dia do casamento.
    Começamos a ganhar muitos presentes 15 dias antes do casamento, era pelo menos 2 por dia. No dia casamento ganhamos 5, ou seja, o pessoal deixa para última hora mesmo. Uma coisa que eu combinei com meu noivo (agora marido) é que eu ia deixar uma lista de quem nao deu presente para ele fazer dar pelo menos 50,00 na gravata, kkkkkkkk. Deu certo!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não casei ainda, mas fui no casamento de uma amiga e comprei o presente da lista no dia do casamento rs, acredito que quando estiver mais próximo o pessoal vai comprar 🙏🏽❤️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim vamos passar gravata e o sapatinho da noiva! Acredito que consiga tirar um valor significativo
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Clara! Ainda não enviei o site aos convidados, mas já recebi mensagens perguntando sobre a lista de presentes. Hoje em dia é mais fácil enviar o pix, vocês vão passar a gravata ou fazer alguma dinâmica no dia? Às vezes os convidados estão se preparando para dar o valor no dia do casamento.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim entendi e você não vai ter uma cerimonialista que possa te ajudar e ganhar presentes repitidos e rui mesmo

    • Responder
  • Clara
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu buffet eles não se responsabilizam em receber presentes, por isso queria que o pessoal desse pela lista. Tbm para não ganhar mt coisa repetida como eu vou morar em apartamento não tem muito espaço para guardar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu fiz a lista no meu site mais ainda não mandei para os convidados mais vamos ver quando mandar kkkk por aqui eu já ganhei alguns presentes da minha mãe e minha irmã nos presenteou também mais não se preocupe você deve ganhar no dia do seu casamento tem pessoas que gostam de levar pessoalmente

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Hahahahaha dá um desespero, né ?! Pra você também, minha linda! Vai dar certo! Oremos 🙏🏻😂
    • Responder
  • Clara
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus kk, sei que todos não dão presente mas a gente espera ganhar pelo menos alguma coisa né. Felicidades ao casal já deu tudo certo!! ❤️🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, não que presente seja obrigatório, mas o meu faltam 8 dias e eu não ganhei nem 10 presentes de uma lista de 150 pessoas, sendo que desses que ganhei, 3 são de pessoas que nem vem ao casamento, pois moram fora do Brasil! Estou esperando que talvez as pessoas comprem de última hora. Kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas