Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo

Lista de presentes

Natália, dia 28 de Janeiro de 2024 às 10:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Noivinhass, como vai por aí? Cada etapa que eu avanço é um enigma kkk mas fico feliz que vocês tem me ajudado.... queria muito fazer lista de presentes de casamento fisica, mas tô sem ideias para isso, usei aque cha de panela o site, mas tô preocupada em como organizar a entrega, pensei em colocar tudo para o dia do casamento, já que meu casamento será simples apenas uma celebração poucos convidados, como vocês organizaram?

6 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 29 de Janeiro de 2024 às 12:22
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, fiz a minha pelo Casar.com, e lá sei que tem como linkar as outras listas de casamento física, veja o que compensa mais você fazer

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns sites de listas fictícias têm parceria com lojas físicas, ao menos sei que o casar.com tem essa opção
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha pela Magalu, ainda não recebi nenhum presente pq não enviei pra ninguém, mas os comentários são bem positivos
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb estava c essa dúvida. Uma amiga minha fez a lista da amazon. O presente físico chega em casa. Eu pensei mto e acabei optando pela Magalu, apesar dos presentes virarem créditos.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas lojas físicas vc pode fazer para entregar em casa ou vc ir retirar, se manter para entregar em casa o ideal é que tenha alguém sempre em casa para receber.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz uma lista “física” na Havan quando fiz o chá. Agora com o casamento eu optei pela lista fictícia, pois vamos poder usar o dinheiro para outros fins e não precisamos nos estressar com os presentes físicos. Eu fiz a lista pelo casar.com, sei que lá tem parcerias como por ex. Ponto frio, aí você usa o dinheiro e pega os itens que precisa nessa loja.
    Você pode fazer a lista numa loja da sua cidade e pedir para o pessoal comprar por lá, aí a entrega coloca como ficar melhor pra vc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas