Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais

Lista de presentes 🎁

Kevilly, dia 24 de Abril de 2024 às 08:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Bom dia noivinhas, tudo bem por aí?
Gostaria de saber se todas vocês fizeram lista de presentes, estou muito na dúvida se faço ou não, pois minha família é muito simples, mas eu e meu noivo já moramos juntos a um tempo, fico com medo de não fazer e não ganhar nada também pq o pessoal vai ficar meio sem saber o que dar, se quiserem dar algo é claro, todas vocês fizeram?

4 Respostas

Última atividade por Sara, dia 5 de Maio de 2024 às 13:22
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, aqui como já moramos juntos também e nossa família é simples tb.. Pedimos uma doação apenas para o hospital do câncer.. Mas, alguns padrinhos queriam dar algo a mais, então fiz uma lista na shopee com itens até 100r$.. E deixei eles escolherem conforme a condição de cada um.

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é tranquilo fazer e adaptar para o que ficar mais confortável para seus convidados, fazer lista fictícia da a liberdade para o convidado de lhe dar o presente em dinheiro ou olhar o item e comprar no lugar que ele achar melhor (caso receba alguns presentes nessa segunda opção não esqueça de mudar a diponibilidade dos presentes na lista pra nao ganhar coisas repetidas)

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra fazer uma lista fictícia com itens mais baratos, então, até uns R$300
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Kevilly!!

    Façam uma lista simples, com com coisas úteis e acessiveis. Tenho certeza que muitos farão o possível para abençoar vocês.

    Por exemplo, onde você mora tem Lebiscuit ? Os produtos lá são ótimos e acessíveis.

    Ou, você pode fazer uma lista de presentes online e coloca preços acessíveis para que todos possam participar. (Acho que esse para seu caso é bem ideal).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas