Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Setembro 2024 Paraná

Lista de presentes

Mariana, dia 15 de Maio de 2024 às 17:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Olá meninas, gostaria de saber a opinião de vocês em relação a lista de presentes se colocaram logo o link no convite ou algo do tipo.

Como vocês fizeram? Tem algum aplicativo para indicar? Acredito que farei 2 listas tanto do chá de panela como para os presentes de casamento.

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Maio de 2024 às 18:20
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei no convite sim o link da lista, fica mais fácil.
    Fiz pelo site casar.com
    • Responder
  • Raissa
    Noivo Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atrás Do convite coloquei o Qrcode com a lista de presente e confirmação de presença e uma chave pix caso alguém queira dar no lugar do presente
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Fiz a minha lista no casar.com, muito fácil a montagem e boa taxa. Só estou esperando agora o tempo que informaram pra poder retirar o dinheiro dos presentes ganhos.

Colocamos nos convites virtuais em formato de ícones no PDF, então o convidado clica nos ícones e são direcionados às informações: site, confirmação de presença e local.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana! Coloquei só o site mesmo e lá tinha tanto a lista da Amazon como uma lista fictícia de pix. Recebemos presentes em ambas as opções e foi bem prático!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To enviando o save the date já com o link do site, onde as pessoas já entram e já conferem a lista de presentes além das informações básicas como fotos e nossa história. Decidi mandar logo no save the date pq pode ter alguém que queira um tempo maior pra comprar o presente, ou parcelar. Quando eu for enviar os convites mandarei novamente junto do convite o site para que quem ainda não comprou possa comprar, e quem tava esquecido relembrar. Eu to usando minha lista pelo icasei e pela camicado

• Responder
  • Ariana
    Noiva Principiante Março 2027 Rio de Janeiro
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô procurando também rs
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu fiz uma lista no chá de panela no site da Havan, e para o casamento fiz no site do Casar.com, pois lá tem a confirmação de presença também
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Por aqui, coloquei o Qrcode no convite, pra facilitar e não ficar mandando pelo whatsapp hahaha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas