Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tarcyla
Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco

Lista de presentes

Tarcyla, dia 6 de Junho de 2024 às 08:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 10
Guardado
Oi noivinhas, tudo bem? Estou na duvida quanto a lista de presentes do casamento e preciso da vossa ajuda kkk. Quais das opções vcs acreditam ser melhor para fazer a lista? As vezes tenho medo fe fazer num site como o casar.com e algumas pessoas não entenderem e acharem que preciso dos presentes que estão la (como ventilador que ja tenho) me ajudeeemmmm

Casar.com

42%

36 votos

Icasei

27%

23 votos

Uma loja (magalu)

16%

14 votos

Outro, qual?

9%

8 votos

Querode casamento

4%

3 votos

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:50
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho no ICasei que é online e tenho na Havan aqui da cidade, moro no interior, tem bastante pessoas mais velhas que acham que o presente tem que ser na loja, então tem as duas opções kk

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos no iCasei e está sendo ótimo! A taxa não é tão alta, a compra é fácil para os convidados e nos avisa na mesma hora. O recebimento é simples e fácil tbm! Estou gostando bastante.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O iCasei tem a menor taxa do mercado.
    A tarifa chega até 3,69%

    Vale muito a pena!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por fazer no magalu. Como estou montando a casa e não tenho muitas coisas então vou fazer a lista conforme os produtos que estamos precisando mas também se vier algo repetido eu posso trocar na hora de retirar na loja.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a lista lá e já aprovei e fiz a página de casamento, tudo muito prático
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mas se quiser pode fazer em um site a lista fictícia que vai receber o dinheiro e uma lista de produtos mesmo e aí fica a critério do convidado.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz no iCasei e to utilizando a lista de lá, a dica é deixar claro pros convidados que vocês vão receber 100% o dinheiro dos presentes, tem várias listas já prontas que site disponibiliza mas eu preferi criar uma lista com presentes engraçados tipo "cobertor pra noiva que está sempre coberta de razão" e essas coisas pq achamos melhor. Você monta a lista como quiser, eu pessoalmente gosto muito do layout do iCasei, e to gostando mt do site

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fiz uma lista no casar.com
    Eu coloquei produtos reais que eu gostaria de comprar. Por que tem pessoas que podem comprar fora e te entregar.
    Pode fazer igual a Mallyn citou, deixar escrito que é fictícia.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz pelo Icasei e zero arrependimentos. A lista é fictícia e todo valor é revertido em dinheiro, é fácil de usar (tanto pro convidado quanto pros noivos), dá pra colocar mais informações sobre o evento, dress code, mapa pra chegar até o local, playlist e album do pré wedding.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui escolhemos o ICasei também, será fictícia também porque já temos casa montada né, mas também dá esse medinho, o que faremos é avisar na entrega dos convites..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas