Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo Estado

Lista de Presentes

Maria, dia 21 de Agosto de 2024 às 09:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4

Oii noivinh@s!! Espero que estejam bem!! Minha primeira vez fazendo um post por aqui 😅 Estou com algumas dúvidas quanto a lista de presentes. O site do casamento eu pretendo fazer por aqui mesmo, mas não sei oq fazer quanto a lista. Não tenho o interesse em fazer a lista em uma loja só (MagaLu, Havan, Americanas...) pq quero coisas de lugares diferentes (incluindo lojas online) kkkk Alguém saberia me indicar um site no qual eu consiga inserir itens de lojas diferentes sem o site tirar uma taxa do valor que eu ganhar? Sei que o Icasei e o Casar.com tiram uma taxa dos presentes em dinheiro que o casal ganha, então estou procurando formas de fugir disso kkkk

Agradeço quem puder me ajudar Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Maria, dia 22 de Agosto de 2024 às 08:10
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee, uma ótima ideia!! muito obrigada Camila Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os sites que você escolher ter lista, vai ter taxas, é impossível fugir. O que você pode escolher é repassar a taxa ao convidado ou escolher você pagar. O icasei tem sido muito bom pra mim, fiz minha lista lá, vai reverter em dinheiro e eu vou usar pra comprar o que quiser.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, muito obrigada!!!
    Aaaa legal, não conhecia. Vou dar uma olhada ❤️

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, seja bem vinda! Pelo o que sei, aqui não dá para fazer a lista de presentes e nem colocar o link de outras, porém como quer de vários lugares, a sugestão é fazer um site personalizado de vocês em outra plataforma, como Wix, e colocar lá os links de lojas e listas que preparou, acredito que tenham um controle melhor e não perdem nas taxas. Esse foi um casal que fez o site no Wix e que ficou muito bom:

Lista de Presentes 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas