Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Principiante outubro 2025 Minas Gerais

Lista de presentes

Gabrielle, dia 10 de Janeiro de 2025 às 13:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Vamos fazer um chá de panela e uma lista de presente de casamento, quais foram os sites que vocês recomendam para fazer a lista?
E oque vocês acham de fazer os dois?

4 Respostas

Última atividade por Anne, dia 18 de Janeiro de 2025 às 23:23
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou usando o icasei, não tive nenhum problema com ele e lá da pra fazer as duas listas. Eu pessoalmente só fiz uma lista que foi a do casamento

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bacana de fazer os dois, no entanto um é totalmente diferente do outro, nesse debate eu faalo um pouco sobre o que em penso sobre o chá, link>>> Como organizar seu chá , tem gente que anda misturando as coisas, um é uma brincadeira com pessoas próximas, outro é uma oportunidade para os convidados presentearem o casal, Deus os abençoe.

um primo fez pelo www.casar.com, acho que ele converteu os presentes em dinheiro, acho legal essa opção pelo menos você compra o que quiser com o que arrecadar e achei uma plataforma bem bacana, os convidados podem deixar mensagens, quem sabe seja uma opção, Deus os abençoe.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer os dois, sem problemas. Fizemos a nossa lista pelo site das casas bahia, zero problemas até então.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo nenhum problema em fazer os dois.

Pro casamento eu fiz a lista no icasei, zero problemas. Pro chá, foi surpresa, eu tive um chá de lingerie e despesa, com vários itens de mercado como presente

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas