Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Novata Julho 2025 São Paulo

Lista de presentes

Rebeca, dia 24 de Janeiro de 2025 às 08:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Uma outra dúvida que tenho é referente a lista de presentes, vocês fazem apenas uma para ser uma "sugestão" para os convidados e eles usam como norte tanto para o chá de cozinha quanto para o casamento?

6 Respostas

Última atividade por Amanda, hoje às 08:57
  • Amanda
    Noiva Principiante Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Fiz a minha lista de sugestões do Google forms apenas com o nome do produto e foto de referência. Pro casamento,não vou fazer chá de panela
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você for fazer site, você pode usar uma lista fake e converter em dinheiro e aí vc compra da forma que você quiser ou pode escolher retirar os itens que vc realmente ganhou.

Para chá de panela, que eu acredito ser algo mais intimista, eu deixaria a escolha dos convidados

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz chá de cozinha, fiz uma lista só pro casamento, preferi assim. Mas vejo muitas noivas fazendo uma lista com os utensílios e uma paleta de cor pros convidados se guiarem, e o preço dos presentes baratinho

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz lista fake de casamento, para receber em dinheiro. Fiz pelo icasei.

Meu chá foi surpresa, me deram coisa de despesa e lingeries, as minhas madrinhas organizaram em quem daria o que, não teve lista.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o chá de cozinha geralmente o que eu vejo é que os noivos mandam uma lista com algumas sugestões de presentes mais simples e baratos e para o casamento é costume fazer listas em sites com presentes um pouco mais caros

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No chá de cozinha, geralmente, os convidados têm um perfil mais próximo e podem querer dar algo mais pessoal, como utensílios de cozinha, por exemplo, enquanto no casamento a lista pode abranger itens mais variados, como móveis ou eletrodomésticos maiores.

Por aqui realizei apenas a lista do casamento, já que não vou fazer chá de cozinha .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas